rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

O que a gente ouve...

O primeiro casal foi ADÃO E EVA não foi ADÃO E IVO!!

Ainda vou fazer uma lista...lol...sem comentários

9 comentários:

Anónimo disse...

Ooh...se vais a anotar todas essas cenas , não fazes outra vida!!

Meninas, lamento ser portadora de más notícias... Não queria ser eu a transmitir-vos isto... Mas alguém tem de o fazer para vocês estarem preparadas quando a hora chegar... Lamento... Mas por favor, don't kill the messenger!! Ok, não há como dizer isto de outra forma portanto vou ser directa:




















a Luna fica com o Sam.







Lamento...

Tear disse...

O mundo teria sido muito mais divertido se tivesse sido Adão e Ivo ou Eva e Iva..a rebaldaria que não seria no paraíso :p e viva as maçãs lol

Vou ter que te comprar mesmo um caderninho :)

Quanto á Luna...minha morzinha também já me tinha dito :( que desperdício...como ela prefere o Sam se a Sofia esta a uma cama de distancia..era tão mais fácil "UPPSS!! Desculpa, o quarto está escuro e tal tropecei e enganei-me na cama, mas olha, já agora...zuca-truca-maria-tas-gravida"
Isso sim era um final...vou meter a cara nos copos de tanta infelicidade...mor passa a coca... lol

jus p vcs**

Unknown disse...

De facto,mas gosto muito de assistir à condição degradante da ignorância humana...

Amor,eu disse-te???(podias ter dito que a amiga de uma amiga da prima da tia que tem outra amiga te contou), mas já me denunciaste...

Era tão mais giro que elas pronto...mas a vida é triste,injusta e o que elas fazem enquanto são vizinhas de cama não passam...

A minha esperança gostaria de ver a tania e a renata amigas,assim,proximas...mas a tania vai embora...ohhhh tristeza!!!

;p

Anónimo disse...

cá para mim essa cena lá da cama ao lado e zuca-truca-maria-tás-gravida vai passar depois nos morangos director's cut!!

Se calhar se formos ao youtube escrever morangos censurado encontramos aquilo que nós sempre soubemos que existiu mas eles nunca quiseram mostrar!!

;p

Tear disse...

lol mas eu so disse que tinhas sido tu a dizer-me, obviamente que foi uma amiga de outra amiga que conhece a tua tia que se dá com a tua vizinha que conhece a senhora do talho que foi contar a alguem que te contou a ti...obvio..havia duvidas? nos não vemos aquilo ;)

Luna e sofia era tão bonito...acho que a tania merece melhor que a renata...talvez a miuda que vende gelados, não? ficavam melhor...e ela faz ai ai ai quando toma banho, logo, já esta treinadinha lol bad joke ne?

*bows head e vai fazer almoço*

Diana disse...

Então há aqui um blog tão interessante e só agora é k eu tenho conhecimento?!? Ai ai... Foi preciso uma msg "é verdade, ainda andas no mundo blogueiro?" (ou kk coisa assim, nao me lembro bem =P) Eu kero andar actualizada menina Cris! Mas pronto, tas desculpada pela demora... Prometo k vou ser comentadora regular...até pk gosto da musica k escolheram para quando se abre a pagina... ;)

Diana disse...

Uau, agora é k vi k o meu blog tá nas "reflexoes amigas"! Thanks ;)

Tear disse...

Diana: Ela é uma desnaturada lol mas tenho ser justa e dizer que ela já tinha dito a bastante tempo que tinha que te perguntar qual era o teu novo blog, portanto foi mesmo só falta de oportunidade :)

Bem vinda ao nosso cantinho, comenta á vontade :)

bju

Unknown disse...

Dianaaaa...sê muito bem aparecida!
Como a Sara disse já há montes de tempo que tinha falado e não deu pa mandar sms antes,até pq tavas lá pas Holandas ;p
Prometo que te trago actualizada!
O bom gosto da música foi da Sara, como sempre(bom gosto impossivel de questionar uma vez que tem uma namorada fantástica como eu ;D)
Claro que o teu blog ia pas reflexoes amigas tonta!!!

Bj grnd

Cris