rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Afinal...


A culpa não foi do Prof. Matemática, ele lançou a nota, foi muito prestativo, viu os ficheiros, e chegamos á conclusão que o erro não foi dele…

Matemática- Eu lancei-lhe a nota
Eu- Pois, no meu histórico de notas on-line também aparece lá matemática mas só no bacharel
M- É estranho…a menina foi abrangida por Bolonha não foi?
E- Sim, logo devia ter equivalência
M- Deve ter sido erro do pedagógico, espere que eu vou ligar para ver se falo com eles

*passados 5 minutos de tentativas*

M- Ninguém atende, ainda não devem estar *breve sorriso* mas vá á sala do pedagógico e peça para falar com o X ou a Y
E- *pensei pa mim, se não atendem o telefone é porque não devem estar na sala mas pronto* Eu vou lá então. Obrigado.
M- Olhe á tarde se puder passe aqui para me dizer como ficou o processo, está bem?
E- Eu passo professor. Bom dia.

Achei que foi um fofo o senhor, pareceu realmente preocupado e a raiva que tinha por ele sexta-feira desapareceu.

Bem, lá me dirigi ao pedagógico, descer escadas e mais escadas até que parei na secretaria.

Senhora- Bom dia em que a posso ajudar?
Eu- Tenho que ir ao pedagógico, poderia dizer-me qual é a sala?
S- oh…não esta lá ninguém. Mas era urgente?
E- Era.
S- E do que se trata?
E- Aconteceu..bla bla bla..
S- Pois, pois.. e de que curso é?
E- Eng. Z.
S- Vá falar então com o professor K porque foi ele que tratou das equivalências do seu curso
E- Muito obrigado.

Lá subi eu outra vez as escadas, e mais escadas e mais outras até chegar ao gabinete dele, para meu azar estava a dar aula, tinha que esperar. A sorte é que estava lá uma colega minha para saber uma nota e ficamos a falar e ver os caloiros, coitados…de facto devia haver gente que devia ser proibida de praxar, são tão estúpidos…puff…mas adiante.

Passados 40 minutos de espera o professor aparece, visto que a minha colega estava á espera de uma nota dele ele já vinha a dizer que a ia matar e coisas que tais, os professores têm um sentido de humor fantástico, a minha colega á espera da nota da ultima cadeira para terminar o curso e ele chega a dizer que a vai matar por ela ter chumbado em pleno corredor…uma pessoa se já esta nervosa com algo assim só pode desabar, mas continuando.

Eu- Professor, tenho aqui um problema e bla bla bla
Prof- É provável que tenha havido erro, isto na mudança para Bolonha estava tudo um caos
E- Pois, mas eu precisava de saber o que aconteceu e o que tenho que fazer para compor as coisas

*depois de 3 interrupções de professoras a convidar para almoçar, alunas histéricas com o início das aulas e outras a perguntar como foram as férias ainda tive que ficar a espera mais 20 minutos*

P- Continuando, tem que vir cá a tarde porque agora já é tarde e ainda vou ter que fazer bla bla bla
E- Eu venho cá á tarde, ás 2 pode ser?
P- Claro que pode.

E assim vim embora da escola depois de uma manhã a subir e a descer escadas, ao menos sempre fiz exercício lá combati a flacidez (temos que pensar positivo).
Á tarde lá fui eu ter com ele, ao menos foi pontual, e lá me disse onde estava o erro. Quando o pedagógico mandou os processos dos alunos o meu veio incompleto, ou seja, não constava matemática em lado nenhum, logo, o professor não me podia dar equivalência a algo que não aparecia no meu processo, dai a inexistência da nota.
Solução, ir falar com o todo poderoso lá da escola para ver que eles se tinham enganado e para ele mandar uma carta á secretaria de alunos para emendar a borrada.
Teria sido fácil se assim fosse mas o senhor deve ter olhado para a minha cara e pensado “esta moçoila tem cara de quem está em casa o dia todo sem fazer nada portanto vou-lhe mandar escrever uma carta, quem esperou mais de 1 mês também espera mais umas semana”

Presidente - Você tem que escrever uma carta a explicar o seu caso com todos os seus dados e informações relativas ao exame e a pedir uma revisão e posterior conclusão do seu processo. Depois disso eu enviarei uma carta á secretaria para ser desfeito o erro e o processo decorrera normalmente.
Eu- Obrigada. *que vontade tive de lhe bater*

Hoje lá fui entregar a dita carta, que a minha Tenshi ajudou eu a fazer porque ela tem muito jeito pa estas coisas, e agora é esperar para ver se são feitas alterações, espero que sim, e rápido!

E pronto, acabou assim a saga da nota fantasma :p

Para a minha morzinha, o trabalho não tem sido fácil, complicações e mais complicações, não tem dado tempo para nada, mas ela é linda e fantástica e maravilhosa e tudo vai correr bem ...

Quero ver um sorriso!! ;p

Amu tu muito

4 comentários:

Unknown disse...

Matemática uma ova!!!Confessa que o te move são as caloirinhas ;)
Fresquinhas e tal, vistas novas, alegria aos olhos, pensas que eu não sei ;D

Amu tu vida minha

Tear disse...

lololol

caloirinhas? caloirinhas? já estão cá? nem notei *angel face* ;p
Até parece, não tenho culpa que venham ter comigo para lhes dar informações, ficava mal eu virar as costas e as ignorar né? hihihi

Tonta linda!! amu oce!! :D

Unknown disse...

Ai fica mal virar as costas e ignorar???sinhora...

a gente conversa ao chegar a casa minha menina linda...

Humpf...

Amu oce com loucura

Tear disse...

minha mãe ensinou eu que devemos sempre ajudar quem precisa, não posso ignorar tal ensinamento lol

oce sabe que eu so tenho olnhinhos pa mais si, nenhuma caloira chega aos seus calcanhares ;)

lhe amu