rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Em familia

Entrar na conversa com a mama e a mana costuma ser giro, principalmente na parte em que se "queixam" de como os homens são iguais, chatos e afins; nesta parte costumo ficar calada porque já sei que vem a parte em que o meu ego se alegra "ela é que é esperta, não quer nada com eles, uma mulher não chateia tanto..."...sim, sensatez delas, porque de facto a grande maioria dos homens conseguem ser aborrecidamente iguais.

Há pouco estava na conversa da treta com a mana enquanto esperávamos que a maezita terminasse o jantar; ela estava aninhada na cama do mano que está longe, para matar saudades do cherinho dele e eu fui aninhar-me perto dela; a meio perguntou cheia de orgulho:

Mana: " a Sara é parecida comigo não é?"
Eu: " Sim, vocês são de facto parecidas."
Mana: "Qual é mais bonita?"
Eu: " São ambas bonitas em aspectos diferentes."
Mana: " Confessa lá, nunca superaste o facto de eu ter saído de casa e decidiste arranjar uma namorada igual a mim?"
Eu: " É, tens razão!"

É melhor nem tentar retirar conclusões daqui, senão ainda corro o risco de casar com o "clone" da minha irmã, o que tornaria isto incestuoso...

Não amor, não é incestuoso, isto é da febre, o efeito da medicação está a passar e está a dar nisto...e não...recuso-me a beber leitinho com mel...

Amo-te muito

10 comentários:

Tear disse...

"clone"?..tss..tss..ela é mais alta que eu, logo, já não é valida a clonagem :p
Mas sim, temos parecenças, somos ambas umas queridas, fantásticas, maravilhosas, e tudo e tudo e tudo hehe Contando ainda que temos um amor desmedido por ti, de maneira diferente mas ambos sem fronteiras.

Recusaste?? eu ouvi bem?? aiii...quem manda? daqui a 10 minutos tens o leitinho com mel á frente e quero ver se não o bebes!! è po teu bem mor minha...a garganta tem que melhorar e a febre tambem...eu aqui a dar uma de enfermeira, e oce trata eu assim...deixa-me comprar a batinha que depois quero ver ;p

amu oce

Unknown disse...

E eu tenho um amor desmedido por voces!

Vou lançar um apelo para não me obrigares a beber o leite...já estou bem, mas podes sempre vestir o papel de enfermeira ;p

Se me obrigares a beber aquilo com mel, obrigo-te a tirares o wallpaper da Sofia Boutella, sim,porque a minha foto ficava lá muito mais gira, e eu mantenho-me fiel ao que fizeste pa eu...vá la...olha a minha voz linda de volta...pleaseee...

Vai preparando a batinha...

Amo-te assim mais que muito

Tear disse...

Esse apelo não pega, mal falas vai o apelo por água abaixo...vamos negociar..

Bebes o leite e eu não te obrigo a beberes amanhã outra vez, que tal? ;p

não estás de acordo?? era uma ideia bastante justa.

ok, eu tiro o wallpaper da sofia e tu bebes o leitinho, e mais, eu encarno a personagem de enfermeira quando quiseres e ainda faço um wallpaper novo pa ti...que me dizes agora?

Sou tão querida lol

lhe amu minduim constipado

Unknown disse...

Como pudeste ver bebi o leitinho todo, agora venha a batinha ;p

Quando chegar a casa quero ver a sofia out do seu pc e um novo wallpaper no meu (tou ditadora hoje lol)

Amu tu mais que muito mais

Tear disse...

lol ditadora � favor, estou a ver que j� te sentes melhor hehehe

Se sua autoridade tivesse aqui veria que a sua cara j� est� espalhada pelo meu ecr� de 14' :p

O seu wallpaper esta em fase de constru�o, tenha calma, para ficar perfeito leva tempo e eu gosto das coisas muito bem feitas ;)

Quanto � bata...vais ter que esperar para ver ;p

ai shiteru ditadorazinha

Unknown disse...

Ainda não tou melhor...preciso que vistas a bata ;p

Meu ecra de 15 quer esse wallpaper ;D

Amo-te muito

Anónimo disse...

Ora essa do leitinho... Já deviam ter dito antes!! Era o que eu devia ter dado à minha Mysti que também está a "chocar"! Mas eu acho que aquilo é mais mimo do que outra coisa qq... ;p (agora sou eu que vou levar se ela lê isto.. ;p)

As melhoras!

*greetings to CI*

Unknown disse...

Bigada Madelyne...leitinho quente com mel e muito mimo ajuda e de que maneira!

Melhoras pa Mystique também, eu já a choquei e está prestes a estourar...

Cumps to CL

Diana disse...

As melhoras Tenshi!
Beijinho

Unknown disse...

Bigada linda!Isto passa, um pouco de descanso e muito mimo!

Beijinho pa ti