rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Natureza Estranha

Ontem, depois de um dia longo de trabalho, tive a minha última reunião, o corte completo do vínculo do meu anterior trabalho. A reunião era de avaliação, logo teria que ser eu a estar presente e não a colega que me substitui. Confesso que sempre gostei destas reuniões ;D

Depois de dadas as notas, vem sempre a parte dos assuntos relevantes, para constarem em acta e tal, bem como os outros assuntos que não são tanto para constar, ou seja, as ditas fofocas sobre a vidinha dos alunos. Pode parecer um pouco estranho este tipo de coisas, mas já quase me parece um dado assumido que a coscuvilhice é algo inato no ser humano.

A dada altura, a coordenadora, a respeito de uma aluna (a turma era só de meninas), referiu-se como tendo uma "natureza estranha". Questionei a estranheza dessa tal natureza. Pasmem os navegantes, a natureza estranha é mais um sinónimo para homossexual. Tem a sua piada. "Não sei, aquela miúda, para mim, sempre teve uma natureza estranha, é de natureza estranha" repetiu a coordenadora. Pois que seja.

Os colegas concordaram que ela de facto era estranha,entre outras coisas, seá que não notaram que também eu tenho a dita "natureza estranha"? ;p

Sempre deu para rir e descomprimir um pouco, mal eles sonham que ainda há naquela turma mais naturezas estranhas!!

Para terminar o dia em beleza levei o meu amor jantar a um dos nossos restaurantes preferidos, ela mercecia depois de um dia desgastante, restaurante esse onde a "nossa natureza estranha" não é problema; é impossivel esquecer o episódio onde num jantar levamos a nossa sobrinha connosco, o que não era habitual , pois iamos sempre só as duas, e o senhor disse "muito bem, hoje a familia cresceu",é sempre agradável ver como há quem reaja bem a naturezas estranhas.
Depois encontro com amigas, fim de noite, momentos fantásticos em casa e hoje de manhã vontade de tudo menos de sair da caminha para trabalhar. Puff...

Nota mental: não repetir tantas vezes natureza estranha...lol

10 comentários:

Tear disse...

"naturexa estranha" got a ring to it lol
é sempre mais uma maneira de as pessoes tentarem contornar a palavra-que-não-deve-ser-dita-com-medo-de-contagio..pufff...será assim tão dificil dizer "a aluna x é HOMOSSEXUAL"...será que tem medo de ao dizer a palavra ficarem gays tambem? nunca percebi bem isso...

Mal sabem eles que na turma mais naturezas estranhas se manifestavam ;p

Quanto ao jantar foi muito bom, estava a precisar de estar contigo num ambiente nosso e o senhor é um fofo :)
E hoje se fosse eu a mandar tu não tinhas saido da cama ;)

amu mt mt tu

Anónimo disse...

lol
natureza estranha é uma maneira engraçada de ver as coisas... ;p
Se calhar ainda vou usar esse com os meus primos. ;)

E por falar em naturezas estranhas, conseguiram resolver a "estranheza" que se passou neste espacinho ontem?

*bjinhos para as duas* (esta Padrinha tá a ficar melosa... ;p)

Unknown disse...

lol...usa, pode ser que pegue!Eu já nem consigo pronunciar as palavras, cada vez que me perguntam algo só respondo natureza estranha, acho que isto da natureza estranha se está a entranhar...;p

A "estranheza" está resolvida dentro do que é possivel, não há muito a fazer,são coisas que não se entendem....

Cumps pa CL

a Padrinha está melosa sim, é o que a Mystique faz...lol

Tear disse...

Já dizia o outro "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" lol vai pegar moda, a diversidade é fantástica, é só preciso imaginação :p

Já estou a imaginar as conversas:

- Tu não és normal!
- Sou sim, tenho é uma natureza estranha.

Nota mental: usar isto com a minha mãe!


Quanto á "estranheza" de ontem, bem, o que se poderá dizer...resolveu-se como possivel...se se repetir as coisas serão feitas de outra maneira.

E a melosidade é boa madrinha, acompanhada de um chocolate e da Mystique então..upa upa lol

*jufa pas 'Inhas* ;)

Unknown disse...

Amor meu, vais ser acusada de Rainha da melosidade, é bom que tenhas consciencia!!

Quanto à sogra só tens que continuar a dizer: tenho uma namorada linda ;p


Tontinha!E não se vai voltar a repetir a estranheza de ontem,já é dificil alguem entrar no meu gabinete e agora vai ser mais ainda, até porque já sabemos quem foi a menina que teve a ideia simpatica de invadir o meu canto e o nosso cantinho!

Be afrais, very afraid...ah ah ah

Anónimo disse...

lol
tenho de usar essa com a minha mãe tb!! lol

A minha Mystique não precisa de acompanhamento... Simples é como eu gosto!! (quanto mais simples melhor, "se é que me entendem"... lol lol lol :p)

*cumprimentos para a CI* (que não tarda nada é promovida a CIB - celula interior benfiquista... blherk! ;p)

Anónimo disse...

tenshi, já ninguém acusa a tua miúda de nada... o título já é dela!! Merecidíssimo!!

E qt à outra cena, já sabem, se quiserem é só requisitar os serviços da Padrinha que ela resolve o assunto! hahahaha!! (gragalhada à Soprano)

**

Tear disse...

*faz ar chocado* o_O

Vá, também não sou assim tão melosa...ou sou??..pufff...só digo o que vocês querem dizer mas tem o síndrome do mafiosismo que vos impede, ora essa!!..

Mas já que sou rainha...tenho que usar coroa? :\ num gosto nada dessas coisas, estraga o cabelo e tal lol A não ser que seja de goma pa eu em vez de a usar a comer...já me agrada :p

Os serviços ficam em stand bi até futuras ordens lol se se repetir a gente dá o sinal e a Padrinha solta os cães ;p

Cumps melosos pas 'inhas** :)

Unknown disse...

Ela junta assim títulos tadinha!vou ter que lhe dar miminhos para ela poder suportar ;D

Para a outra cena, talvez a gente requisite os serviços da Padrinha, se a tipa se esticar avisamos! (ninguém se mete com a máfia aqui do interior, ah pois é!!)

Como se diz por cá "bolinha baixa que o guarda redes é anão!!!

Cumps CL

Anónimo disse...

healthcares preventing ebusiness enquire ofloc psrp counselling mean bulls comprise foremost
semelokertes marchimundui