rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 1 de setembro de 2007

Quando tu não estás..

Hoje fui ás compras para o nosso pinxinho, ele faz aninhos e prendinhas não podem faltar, e pronto, passei a tarde toda para comprar duas prendinhas e estou de rastos, doi pés, pernas, costas...é a velhice :)

Fizeste-me falta, não gosto de andar assim sem ti, as coisas contigo ficam sempre tão divertidas, tão leves...não gosto de tar longe...sinto tanto a tua falta :(

amu muito tu

5 comentários:

Unknown disse...

tadinha da minha bebe...amanha faço massagens...mas não prometo...

te quiero mucho

Tear disse...

amanha quem faz massagens sou eu a ti..tadinha de ti, tas hiper cansada..kia tanto tar ai :'(

amu tanto tu

Anónimo disse...

(mais um momento de intromissão e total invasão da privacidade de duas)

E atão a mim? Ninguém faz massagens?!? Com esta conversa já lixaram a minha Mysti...Vai sobrar para ela... lol lol lol

*bj p/2lamechas*

Unknown disse...

Podes invadir o cantinho à vontade!

Não digas à tua Mysti que a culpa é nosssa...Diz que é mesmo necessidade e ela nem pensa duas vezes ;p

Shame on you morzita fufinha...fizeste de mim lamechas e olha agora ;D

Bjs e aproveitem as massagens...eu tenho que esperar até amanhã...not fair :p

Tear disse...

shame on me?! :o

*esconde o rolo da massa atras das costas*

Diz lá se não gostas de ser assim toda melosinha e que eu seja hiper lamechas contigo, ora diz lá!!

já vou repensar as massagens, não sei se faço (que a misty não me ouça porque sn ficamos em maus lençois lol) :p


oce ama eu minduim linda! lá lá lá lá :p