rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 29 de setembro de 2007

With love...

Amar-te é o melhor dos sentimentos...sempre me dei bem com as palavras, mas tu tens o dom de me deixar sem elas, de me fazer perder em ti, fazes com que tudo fique perfeito, basta um sorriso teu no meio do caos para tudo ficar bem...às vezes dou por mim a pensar no que fazer ou dizer, para te poder mostrar tudo o que sinto cá dentro, algo tão grande, impossível de quantificar que às vezes sufoca.

Queria fazer-te uma bonita declaração de amor, como só tu fazes...sei que este sentimento aumenta a cada dia que passa, que és a minha mulher, a mulher da minha vida, que merece todo o meu respeito e admiração, que me conhece como ninguém, que não vou magoar, que fez de mim alguém diferente, alguém melhor...sei que daqui a uns minutos vais ler isto e me vias apertar, dar aquele abraço e eu vou ficar sem jeito...não sei o que me fazes, mas gosto...cada dia mais...gosto do toque suave da tua pele, da sensualidade do teu olhar, desses teus lindos olhos verdes nos quais me perco vezes sem conta, da forma como entras em mim com um simples sorriso, as dentadinhas que me dás quando quando eu digo aquelas tontices, daquelas outras coisas que só tu sabes e sentes...és tu...sou eu...somos nós...especiais...

É bom receber o telefonema de uma amiga que vai casar, para fazer o convite, e tu estares incluída(sei que dito assim soa mal, tu entendes)...bom ver que nos veêm como um casal igual a tantos outros, sem objecções de orientação...tenho a maior sorte do mundo em ter uma namorada fantástica como tu e amigos assim...

Amo-te com todas as minhas forças...desde sempre e para sempre

3 comentários:

Tear disse...

Tu fazes-me ficar sem palavras...és tão linda! Tenho tanta sorte em te ter...

Ás vezes não é preciso dizeres nada para eu ver o que sentes, o que trazes por dentro, basta-me olhar para ti, para dentro dos teus olhos e eu sinto, sinto tudo o que querias dizer sem ser preciso uma unica palavra. Estás em mim de uma forma tão profunda..

Os teus amigos sempre foram fantásticos, foi bom o convite, vai ser o nosso primeiro casamento como casal ;) Será que te convenço a ir de vestido? lol

Adorei cada palavra, cada gesto e, confesso, adoro ver-te sem jeito, ficas deliciosa =)

És tudo para mim!

Amu tu sem cabeça, tu sabes...

Anónimo disse...

Sem dúvida sabe mesmo muito bem o reconhecimento e tratamento idêntico ao de um casal! E sabe bem ter amigos assim!

Mas pronto...também não é preciso ficarem logo todas lamechas por causa disso... ;p

*bjinho para a rainha da lamechice e sua respectiva* ;)

Unknown disse...

De facto!!

A lamechice pronto, é aquela coisa, já faz parte...Ando em falta com o meu amor, tenho andado para o muito insuportável e ela merece muitos miminhos...tenho que a recompensar...e ela é assim tudo...;p

Amor, com jeitinho chegamos ao vestido ;D