rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 22 de setembro de 2007

Closer...

Hoje lembrei-me de como tudo era no início, da nossa cumplicidade, da maneira como comunicávamos, como lidávamos com as coisas, é bom ver que tudo isso evoluiu, que aumentou de intensidade e se transformou em algo mais maduro.

Hoje lembrei-me do que tivemos que passar para ficar juntas. Tivemos que suportar tanta coisa, tu tiveste que aguentar tantas coisas mais.
Hoje olhei para trás e apercebi-me que se as coisas se repetissem eu faria tudo de novo, mudaria só tempo que demorei a dizer que te queria, que eras tu que me fazia sorrir, que eras tu que ocupavas os meus sonhos e o meu coração.

Hoje lembrei-me de tudo o que tivemos que passar no início da nossa relação, parecia que desde o momento que as nossas bocas proferiram as palavras “amo-te e quero ficar contigo” tudo o que nos rodeava parou e deu uma volta de 360º.
Ainda hoje é difícil perceber algumas coisas. Tu sofreste por causa dos ciúmes excessivos da minha, na altura, “melhor amiga”, coisas como sair do quarto quando tu entravas e ir-se fechar no W.C. a chorar, controlar horas de saída e chegada, não perceber porque é que eu ia sempre á noite dar uma volta contigo, não te falar ou simplesmente falar-te mal, chantagem emocional, entre tantas outras coisas.
Hoje teria feito as coisas de outra forma, hoje não me teria deixado abater com as palavras e as acções que vieram dela, hoje simplesmente teria virado costas. No final foi exactamente o que aconteceu, depois de muitas coisas ditas de ambos os lados a única coisa possível de se fazer era isso, o afastamento; acho inadmissível alguém te por contra a parede e dizer, ou a tua namorada ou eu, mas já que disse para eu escolher eu fiz a escolha certa, tu serás sempre o meu caminho.
Com este afastamento boa parte dos meus colegas resolveram afastar-se de mim, poucos eram aqueles que falavam, mas eu aguentei-me, fiquei triste, chorei, senti-me só, mas tinha-te a ti, quando chegava da escola eram os teus braços que tinha á minha espera, o teu sorriso e as tuas palavras de conforto, davas-me força para me levantar todos os dias e os encarar e fazias-me adormecer com um sorriso, acho que nunca conseguirei dizer-te o quanto me fizeste bem, o quanto me fizeste sentir amada e especial.

Hoje lembrei-me de tudo o que se passou com todas as outras pessoas que fizeram tudo para nos separar, que diziam que eu ia ser só “mais uma”, que nos provocaram tantos dias de tristeza, irritação, dor…mas esses dias passaram, e estas coisas agora são só más memorias no meio de tantas outras que são simplesmente fantásticas e deliciosas, porque mesmo no meio de tudo isto conseguimos sempre ter um sorriso, uma palavra de conforto e um gesto meigo e doce uma para a outra, e nada do que foi feito e dito para nos separar surtiu efeito, pelo contrario, aproximou-nos ainda mais.

Hoje lembrei-me da primeira vez que te vi sorrir, da primeira vez que olhei para ti e não consegui falar.
Hoje lembrei-me de como te beijava sempre que chegava ao café, de como as nossas mãos se tocavam por puro impulso e de como tudo em nós gritava proximidade.
Hoje lembro-me do primeiro abraço, da primeira palavra ao ouvido, da primeira vez que tive saudades.
Hoje lembrei-me da primeira vez que me levaste ás cavalitas, de quando te fiz festas na barriga, de quando parei e fiquei completamente vidrada em ti.
Hoje lembrei-me do quanto queria gritar que te amava enquanto te abraçava quando faltou a luz durante o concerto. Lembrei-me do quanto queria aninhar-me nos teus braços quando correste para mim no shopping, do quanto te quis beijar quando ficaste com um pouco de maionese no canto do lábio.
Hoje lembrei-me de quando dormi encaracolada em ti, do cheiro no pijama que eu vesti, de como ficas linda enquanto dormes.

Hoje lembrei-me que te amo com a mesma pureza do primeiro dia, com o mesmo ardor mas com uma intensidade renovada a cada dia que passa.
Hoje lembrei-me que ainda sinto aquela sensação de borboleta no estômago, que quando olho para ti o tempo ainda pára, eu ainda fico vidrada e encantada com tudo o que tu és.

Hoje lembrei-me que não posso deixar de te dizer que és a minha vida, que fazes o meu mundo girar, que és a pessoa mais especial e importante da minha vida, que sem ti nada faz sentido.
Hoje quero que saibas que nunca me arrependi de ter ficado contigo, nem por um segundo, foste a melhor coisa que me aconteceu e serás sempre um orgulho para mim.

Hoje tenho que te dizer que te amo com tudo o que sou e que te trago em cada pedaço de mim.

Hoje prometo-te isto:



O meu carinho por ti é eterno.

Parabéns para nós.

Amo-te!

9 comentários:

Unknown disse...

Vou cuidar muito bem do teu coração, trazê-lo sempre nas minhas mãos...

Obrigado por estes 15 meses de felicidade e por esta bela surpresa amor da minha vida!!!

Neste preciso momento vou parar de escrever e mostrar-te o quanto te amo, pousar o computador e enroscar-me em ti...

Amo-te muito bebzinho lindo da minha vida

pantufax disse...

Lindo...diz muito do vosso amor :) Parabéns e continuem a deixar florir o vosso amor.
Bjs pas 2

Miminho disse...

nao vos vou negar... desfiz me a xorar!!! fez me recordar muita coisa com a minha pantufinhax... o vosso amor é lindo.. ou melhor muuuuuito lindo!!! muitas felicidades e o que vos desejo... beijokas pas 2;D

Miminho disse...

invejo vos... duma maneira saudavel quelaro lol
dava tudo para morar com a minha pincesa..:) bijitos ;D

Tear disse...

O nosso aniversário é sempre uma altura de grandes memorias para mim, já passamos por muito mas estamos juntas e para durar.
No final o amor triunfa sempre, ou pelo menos eu quero acreditar que assim é...

Obrigada pelas palavras meninas :)


Miminho, o vosso amor também é muito bonito e vais ver que quando menos esperares estão a viver juntas tambem ;)

Bju pa vcs 2***

Unknown disse...

A minha menina faz destas coisas!!Quando menos espero diz-me estas coisas que me deixam sem palavras...

Miminho, no inicio a nossa história foi bastante problemática, passamos por momentos muito complicadas e passados 15 meses estamos aqui,juntas, felizes e a viver juntas há cerca de 13 meses, o vosso amor vai ter um final igualmente feliz porque o amor verdadeiro vence tudo!

Custa mas o importante é manterem-se unidas e colocar o vosso amor acima de tudo!

Beijos para voces!!

Anónimo disse...

Então meninas? Deram fim-de-semana prolongado ao espacinho? ;)
Hummm...que andará a CI a tramar...? ;p

*bj p/2*

Unknown disse...

Padrinha,têm sido tempos agitados em termos profissionais para este lados...estamos de volta ;)

Cumps para CL

Tear disse...

É, tempos agitados mesmo, mas estamos por aqui, é so ter tempinho para postar e tal...

A Padrinha pensava que andavamos metidas em algum esquema maluco? lol

Somos muito bem comportadas hihihi

Secret handshake extra large pa C.L.*** :p