rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Só para provocar


Eu Gosto é De Mulher

Eu gosto é de mulher
Vou te contar o que me faz andar
Se não é por mulher não saio nem do lugar
Eu já não tento nem disfarçar

Se tudo que eu me meto é só pra impressionar
Mulher de corpo inteiro
Se não fosse por mulher eu não era roqueiro
Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente

Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente
Mulher de qualquer jeito
Ninguém sabe o que ela tem no peito
Peito pra dar de mamar

Peito só pra enfeitar
Mulher faz bem pra vista
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista
Cê pode até achar que é um pouco de exagero

Mas eu sei lá, eu sei que eu não sei
eu gosto é de mulher, eu gosto é de mulher
eu gosto é de mulher
Mulher eu já provei

Eu sei que é bom demais, agora o resto eu não sei
Sei que eu não vou mudar
Sei que eu não vou nem tentar
Desculpe esse meu defeito

Eu digo que não é nem preconceito
Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay
Mas eu sei lá, eu sei que eu não sei,
Eu gosto é de mulher, eu gosto é de mulher

Eu sei como pisar no coração de uma mulher
Já fui mulher eu sei, já fui mulher eu sei

Ana Carolina

6 comentários:

Tear disse...

Não fosse este o toque que tenho para ti no telemovel lol

Tontinha linda!!! :)

amu tu assim potes

Anónimo disse...

Eh lá!
Não conheço essa música!
(tenho de confessar que Ana Carolina me passa muito ao lado) Mas agora vou ter de ir ouvir isso!!

Mas olha lá, tás sempre a dizer que a tua namorada é gay e tal... Mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha... Será que...
Tu não és gay, pois não?!?!?! (dito com voz esganiçada e histérica!) ;p

*bj p/2*

Unknown disse...

Lol... ainda bem que tocas nesse assunto...

A minha namorada é gay e não sabe, e eu sou hetero e não sei...são desconfianças apenas...não há nada provado...hi hi hi -I'M EVIL-

A minha namorada (que é gay ;p)também lhe passava muito ao lado ana carolina...mas eu confesso que a moçoila me faz qualquer coisa...são gostos...

Experimenta e logo dizes qualquer coisa...

já agora...tou à espera da minha Spur...

bju p vcs

Tear disse...

Ela gay? naaaaaaaaaaoo...nada mesmo..leve desconfiança que é hetero mas pronto, ainda esta tudo em fase experimental lol

Esta musica é muito fixe sim, tens que ouvir...antes a aninha tambem me passava ao lado mas agora virei fã..porque será? lol

bj

Anónimo disse...

Hai, a Spur! Estou tramada! Porque é que eu não aprendo a ficar quietinha e caladinha no meu cantinho?!?!

Essa cena de começar a partilhar gostos musicais...enfim...uma dá-lhes para isso, a outras dá para começarem a ficar com os pés parecidos!! Enfim, coisas do amor!! ;p

*bj p/2*

Tear disse...

É não é, e eu que antes ouvia, the gathering, anathema, ambeon, lacuna coil...among others...e agora além de ana carolina tambem ouço musica espanhola...e gosto sinhora!! lol

Nós com a musica e voces com os pés...bem, no campo dos pés espero que os nossos não ganhem semelhanças porque os dela são muito mais giros que os meus :p


Ai, ai, o que o amor faz...

bju