rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Fico "emparvecida"!

Quase a terminar mais um belo dia de trabalho, numa pausa penso que já merecida, enquanto me passeio pelas minhas leituras habituais, eis que encontro as pérolas que alguém num momento iluminado escreveu... aqui fica:

"São das profissões mais inúteis que existem! Não servem para nada! Com manias de usar testes e tretas tais achando que assim sabem muito sobre a pessoa. Isso é tudo banha da cobra! Só dão respostas fáceis! Felizmente que a opinião pública está atenta e os psicólogos estão cada vez mais desacreditados! Além disso se eu quiser ser tratado, vou logo a "Deus" e não me fico pelos "santinhos", isto é, recorro logo aos Psiquiatras! Esses sim têm carisma e competências! Para quê psicólogos, se existem PSIQUIATRAS! O que vos vale é que vocês são tantos, quase que se dá um pontapé numa pedra e corre-se o risco de encontrar um psicólogozeco qualquer! Bah!" Assinado: odeio-psicólogos

Ainda continuo à espera de encontrar entre o meu vocabulário mais simpático para apelidar este "SENHOR"...

3 comentários:

Tear disse...

Este "senhor" deve ser alguem que não conseguiu entrar para a faculdade em psicologia, e então vive frustrado e recorre á ignorância (parece que está na moda) para atacar algo que na realidade ele gostaria de ser e nunca será. Acontece...é pena tanta estupidez junta numa pessoa só, devia ser proibido..tenho pena..

Os psicologos são necessários, para tanta coisa que este senhor ficaria pasmado, infelizmente o trabalho deles nao é valorizado, o nosso governo é o primeiro a errar e o nosso pais ainda é demasiado atrasado em todos os aspectos para perceber isso...gente estupida irrita-me cada vez mais, não tenho pachorra...

Quanto a este senhor, espero nunca tenha que recorrer a um psicologo porque se tiver espero que cada palavra proferida se trasforme em frunculos espalhados estratégicamente pelo seu corpo, para aprender que lá por voce não reconhecer merito em algo não significa que não exista.

Ah....e espero que se tiver filhos que escolham todos ser psicologos...

e pronto, estou irritada e agora?..puff...desculpa se não fiz sentido mas eu sou assim...

a*t mt

Anónimo disse...

tttxxxiii... esse senhor devia ter mesmo qualquer assunto mal resolvido! ;p

Agora quanto a ter filhos que vão para psicólogos, eu não queria... O panorama de emprego para eles está tão mau... Pode ser que até lá as coisas mudem!

*bj p/2*

Unknown disse...

Não percebo porque entra ele no forum dos psicologos para dizer uma atrocidade destas...consigo imaginar uma série de motivos para tanto odio, mas seria sempre demasiado leve...

Era bom que o senhor tivesse alguem na sua descendia directa que quisesse ser ou fosse psicólogo...

Eu teria o maior orgulho em ter um filhote cujo sonho fosse a psicologia,embora o panorama para os psicologos esteja do pior,sao a classe profissional mais maltratada neste pais em que nada parece fazer sentido...
o cenário só tem tendencia a piorar...

os psicologos e psiquiatras tem importancias e papeis diferentes,ambos com bastante valor...

é melhor não me alongar para não entrar noutros campos...

Bjs p vcs