rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Trabalho...

Conversa de fim de tarde:

S (Tear) - Como correu o trabalhinho?
C (Tensgi) - Correu bem.
S- O que fizeste?
C- blá bla bla e comprei uma boneca
S- Uma boneca?Onde?
C- lá no trabalho
S- quanto foi?
C- 25€
S- São daquelas feitas á mão? assim de pano?
C- Não, é uma barbie.
S- Uma barbie?? deste 25€ por uma barbie??
C- Não é uma barbie qualquer, tem um vestido de renda...
S- o_O *parti-me a rir*


E é assim que a minha mais que tudo comprou uma barbie com um vestido de renda :p

És a minha tonta linda, e amo-te por cada pequena coisa que fazes...

P.s- bonecas insufláveis estão fora de questão!! lolol

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha, olha!!
A música neste canto está sempre a melhorar!! Sim senhoras!! ;P

(comunicado à CI: padrinha retirou-se temporariamente mas se tudo correr bem regressa na próxima quarta... entretanto, se a CI quiser promover uma reunião da squirly gangs'ta já sabe onde encontrar a CL no dia 6 à noite... ;P)

*ultra-secreto handshake*

Tear disse...

Fiona Apple tem uma daquelas vozes fantásticas, não podia faltar neste cantinho ;)

bom retiro Padrinha, ficamos a torcer para que tudo corra bem!!

*C.I. envia boas energias*

*super ultra mega handshake pa C.L.* :)

Unknown disse...

Tadinha de mim...ainda n�o tinha visto este...lol...t� bem que n�o gosto de barbies, ainda por cima com coisinhas em renda mas � uma boa ac�o...


Sou tonta sim...por ti..amo-te muito

Tear disse...

Eu sei que foi uma boa acção, mas tambem sabes que não perco uma oportunidade de brincar contigo :p

Tens que passar mais vezes por aqui pa ver se se vai escrevendo coisas novas, sn levas tau tau ;)

lhe amu minha morzinha lindaaaaa!!!

Diana disse...

Croma Tenshi! =P

Unknown disse...

oh diana...fundamenta lá esse croma!! ;)

Isso diz-se? Ninguém me defende??
Pufff

;D