rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 16 de setembro de 2007

Cheer UP!...

Obstáculos! Todos os dias temos que os superar, é algo que quando menos esperamos surge e por vezes, temos que parar e respirar fundo. Nem sempre se consegue fazer algo, mas ás vezes o necessário é mesmo só um olhar, um abraço, umas palavras ao ouvido e o resto passa a ser única e exclusivamente isso, o resto.
Estando juntas não há obstáculo que não seja superado, sabes que ponho o meu coração nas tuas mãos, confio em ti plenamente e não existe nada que consiga mudar isso.



Agora para mudar um pouquinho o assunto. Eu namoro com uma tipa assim muito linda, é daquelas pessoas que quando passa tudo pára para olhar, que tudo tenta fazer olhinhos, sorrir e cenas afins para atrair a sua atenção, é…e não, não estou a inventar nem a ampliar reacções só porque sou namorada e só tenho olhos para ela, acontece mesmo! (e não, ela não vai ser Padrinha :p)




mas também dá para perceber, é só olhar e ver, ela é linda, e de verde, ui, ui, MARAVILHOSA!! (Nada de babar pa cima, a senhora é casada :) )
E pronto, infelizmente para tod@s que põem o olhinho, ela é MINHA :p
E para a minha morzinha, Amo-te!! és a minha vida!!

10 comentários:

Unknown disse...

Uma pessoa a tentar impor respeito, a dar um ralhete e tu a tirar fotos!!tss tss

Sabes que o "obstáculo" de hoje não me agradou, cada vez entendo menos,esperemos que um dia não muito longe entenda, mas pronto...

O meu ego já é suficientemente grande e tu fazes destas coisas! Mas sim, sou tua...tu sabes...acho que quero esquecer este fim de semana, mas não vou desanimar...

amo-te assim mais que muito mais

Tear disse...

Tu ficas tão gira quando passas ralhete que eu não resisti e tive que registar o momento :) sim, sim, sou doida por ti! SE depender de mim o teu ego ficará ainda maior ;p

Eu sei bem o que o "obstáculo" de hoje provocou, infelizmente também não entendo nem sei se algum dia vamos conseguir entender. Entender pressupõe falar, estar e sinceramente o que eu quero é distancia...mas o importante é que estamos juntas e há coisas do fim-de-semana que vale a pena guardar...

Amo-te assim potes

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tear disse...

Para a Anonima 2 coisas...

1º o blog não é so dela, é dela e da namorada

2º se tivesses mesmo respeito quer por ela quer pelo facto de ela namorar não dizias metade das coisas que disseste

E mais não digo porque ão vale a pena

Unknown disse...

E tiveste acesso ao meu gabinete como?

Talvez tivesse sido melhor continuares no silêncio, digo eu, não foi lá muito bonito entrares no meu gabinete, na minha ausência, mexeres nas minhas coisas, sobretudo no meu computador, suponho que foi assim que tiveste acesso ao blog, certo?

Anónimo disse...

Eh pah!
Eu ia fazer uma commentzito a propósito da Padrinha...
Mas fogo... que cena estranha se passou aqui... :x
*bjs para as duas meninas*

Unknown disse...

A Padrinha pode sempre comentar, sobre o que quiser! ;p

Cena estranha mesmo, mas tudo na boa!

Bjs pa CL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Não tinhas o direito de mexer nas minhas coisas, são particulares e confidenciais ou será muito dificil de perceber?

Já pensaste nos problemas que poderia ter se realmente deixasses o post it???Se fosse apanhado no problema que eu me ia meter?aparentemente conheces tão bem os meus colegas de trabalho...não entendo...a brincadeira podia ter resultado muito mal...muito mesmo

Tear disse...

Sei que o teu comentário não era para mim mas como em vez do post it usaste um espaço que também é meu sinto-me no direito de opinar.

Acho que os teus actos ultrapassaram largamente o “não foi bonito”, entraste num gabinete que não era o teu, mexeste em coisas que não eram tuas, inclusive usaste um pc que não só não era teu como contem coisas tidas como confidenciais, até aqui já é mau, mas abrires paginas da Internet ou qualquer outra coisa que estivesse minimizada naquela altura é pura e simplesmente invasão de privacidade, alem de que dessa tua busca tiraste informação, mais que não seja o endereço deste blog…não sei, mas isto para mim ultrapassa em muito o aceitável.

Fizeste tudo enquanto os colegas dela estavam no bar, agora imagina 2 situações:

1º - Os colegas dela vinham sem tu te aperceberes e apanhavam-te lá, sentada na cadeira dela, a mexer no pc …achas que era uma boa situação para ela?

2º - Ias deixar um post it…Onde? Em cima da mesa? No pc? Bem, ai as colegas dela iriam ver e, como tu própria disseste, as pessoas que trabalham com ela não são propriamente muito amigáveis, achas que não iriam ler o dito papel? Como achas que iriam reagir ao que terias lá escrito? Não achas que isso a ia por numa posição muito delicada?
A não ser que estivesses a pensar deixar o post it na mala dela ou assim, mas assim já estarias a mexer em algo privado (não que o resto não o fosse) mas entrarias noutros campos mais complicados.

Alguma vez paraste para pensar nos problemas que isso lhe poderia ter trazido, ou só pensaste no quanto tinhas que lhe dizer que gostavas dela?
Como adultos, acho, que temos o poder de tomar decisões, saber o que é certo e errado, ás vezes temos que ponderar muito bem os nossos actos, pelo menos acho que deveria ser assim.

Não sei quem és nem o que pretendias com esta pequena demonstração de…bem…haverá uma palavra delicada para descrever esta situação?...Não entendo, vês a aliança na mão esquerda, tens todos os sinais e mesmo assim dizes coisas que…com que intuito? O que é que pretendias com isto?
Agora que já tens certeza espero bem que tenhas o que tanto dizes no teu comentário: respeito.