rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Hoje...

Estou de volta a nossa casinha, ao nosso recanto, longe de tudo e de todos, apenas contigo. Foi bom chegar e ter o teu abraço, o teu sorriso, o teu amor á minha espera, foi muito bom, estava a precisar ir para aquele espaço seguro que só encontro em ti, no teu carinho, na tua voz…

Hoje vamos começar a fazer um pouco de exercício, uma caminhada pelo polis, por caminhos que conhecemos tão bem e por outros que se irão mostrar para nós, tudo é uma aventura quando estou contigo :) Espero que o cansaço final não seja muito porque depois quero massagens :p lol
(Hum?? tas a dizer alguma coisa?? não consigo perceber lololol )


Mas hoje o dia tem sido longo, tudo passa tão devagar...puff..hoje sinto a tua falta…hoje estou assim, com sede de ti…


Amo-te...

19 comentários:

Unknown disse...

É...exercicio...já tou a dar pulos de alegria...isso era quando era nova...agora...preferia chegar e dormir a sesta(sim, tenho que descansar que já tenho uma certa idade!)
Mas sei que tu gostas da corridinha, dos espaços verdes, enfim...o que eu não faço por ti?
Foi muito bom ter-te de novo...o dia parece que não tem fim...amo-te muito

psiuuu...queres que tire férias para quando? ;D

miss you

Tear disse...

Gosto de espaços verdes sim mas se não quiseres ir tambem o podes dizer tonta..entre as duas somos capazes de arranjar uma solução.

ferias..que tal já amanha?...

a*t

Anónimo disse...

Só um apartezinho...
No seguimento daquela investigação científica em volta dos Morangos, vocês não acham uma pouca vergonha que nem a gaija do reboque seja lésbica?!?! Injustiça!!
Foi o que me contaram... (olhinhos a rebolar) ;p

**

Unknown disse...

É realmente uma injustiça...demasiado heterossexismo...mas a miúda do reboque não tem aquela coisa que tem a sofia e a outra...é estranho...
pelo que ouvi, quem devia ter assim algo parecido com o lésbico seria a Tânia (com dados cientificos comprovados que quando a Tear ler me vai espancar...vou precisar de ajuda...mas não lhe digam que eu disse...schiuuu...é segredo ;p)

Vamos especulando...

Bjs pa vcs

Anónimo disse...

A Tânia?? Mas então DISSERAM-ME que ela se vai casar... Ui..que versão distorcido dos Morangos estão a passar aí em Bragança?!? Também quero!! ;P

*bj p/2*

Tear disse...

A tânia só tem algo assim parecido com o lesbico porque a Tenshi tem uma panca por ela lol de resto não há nada que aponte nesse sentido...infelizmente. Mas não sabia que ia casar o_O

A sofia e a luna é que no meio daquela amizade toda tipo..." o passeio está a ser perfeito so poque tu estas aqui"..." contigo tudo fica bem"..."desde que te conheci que tudo é melhor"...bla bla bla...não sei, mas o discurso de vingança mais parece de outra coisa...mas isso sou só eu a dizer :p

bju

*ves como não te espanquei, as pessoas vão ficar com uma ideia de mim lol*

amu tu

Unknown disse...

Bem...n�o posso virar as costas que � isto!!Prova que eu tenho uma panca pela T�nia...V�...

Madelyne: aqui por Bragan�a a T�nia � de facto muito gay, passam a vers�o Lgbt e interactiva da s�rie,podes escolher ;p

By the way...o meu dia j� come�a mal...como ela se vai CASAR?!! NOT POSSIBLE!!!! Que desperdicio...

Tear disse...

bem, se a baba que cai quando ela aparece não for prova suficiente então posso sempre encontrar mais uma ou dois pontos para focar :p

acho que elas se tem que mudar para bragança para terem acesso á versão lgbt lol

Mor meu, sabes que as pessoas se casam todos os dias, vá..respira..1..2..3..isso...outra vez...AGORA SUPERA O TRAUMA!! aposto que encontrarás substituta para tão grande perda :p

Anónimo disse...

lol lol lol

Ooohh...se vcs fossem umas "gaijas" fx até gravavam isso em VHS e mandavam cá pró litoral!!
Agora a parte do "interactivo" é que me passou um bocadinho ao lado... ;p

E sim, eu não quero traumatizar ninguém, mas CONTARAM-ME que ela se vai casar com o Rui... Lamento...
Vá, ainda resta a esperança da miuda do reboque!! ;)

*bj p/2*

Tear disse...

Quem é o rui?...o da serie?...mas esse não andava a zuca-truca-maria-tas-gravida com a adriana?..ou é outro rui? isto de haver nomes iguais lol

quanto a gravar os episodios, bem, por uma quantidade a ver de spur-cola podemos chegar a um acordo hihihi tem é k ser noutro formato pk o vhs esta para arranjo :p

quanto a moçoila do reboque..ela é tão sem sal *bows head* ou é só de mim?

Unknown disse...

A do interactivo era só para parecer giro...lol

Ainda à esperança, porque se é com o Rui da série esse anda com a Adriana...

A mim contaram-me e bem vi que a Tânia andou pelos algarves e sempre em companhias femininas...claro que não quer dizer nada,apenas não há rasto de namorados, logo nada de casamento...estou em fase de negação...e pronto...ela tem qualquer coisa...num sei...

AMOR, não babo,argumentos inválidos!!!mais uma vez nego tudo

Lobe you

Tear disse...

por tu negares não quer dizer que seja mentira :p

E quem te contou das andanças da tania?hum?hum?..muito me contas...sinhora...

Unknown disse...

Sigilo Profissional ;D

Amo-te muito

Tear disse...

eu dou-te o sigilo profissional...puff..

PUFF...

PUFFF...

nao sei...

a*t

Anónimo disse...

aahhh!!
Eu tava a confundir a tania com a adriana!! Pois é!! (aqui está a prova de que eu não vejo mesmo aquilo!! ;p)

Haaaaiiii.. A Tânia....uuuiii...como te percebo.... Demasiado magra pró meu gosto... mas marchava! (aih se a minha mysti lê isto tou tramada... ;p)

*bj p/2 malucas*

Unknown disse...

Demasiado magra??agora diz-me tu qual a versão que passam ai pó litoral??pa estes lados ela tá perfeitinha,c medidinhas certas(não que eu repare *angel face*)...o único senão é a indumentária estranha que tem algumas vezes...desnecessária ;D!!!

Marchava e sem jeitinho!!


Good save me (bebe amo-te muito,só tenho olhinhos para ti)

Anónimo disse...

Porque é que me parece que te referes à "indumentária" em geral e não à "estranha" em particular? ;p

Bem...na versão que passam aqui pró litoral, CONTARAM-ME que as preferidas são aquelas com mais alguma carnezinha... Tipo Sofia ou, volto a insistir, a miuda do reboque!!!! hahahahahaha!!

*bj p/2* e boa sorte para a tenshi qd a tear ler o que escreveste acima... lol ;p

Tear disse...

CLARO..com o que é que olhas para ela se só tens olhos para mim? :p

mas ela ate nem é magra, há piores lol
o k estraga é mm a roupa, mas devias ficar feliz mor, no meio de tanta estranheza de estilo a pele á mostra é bastante...sei que não é bem o k gostarias de ver, mas paiencia, não se pode ter tudo...podem sempre mandar mail para lá a reclamar das indumentárias em excesso lol

Quando ao marchar...espero bem k marches...á minha frente... *evil face* hihihi

Unknown disse...

Lobe of my life...i lobe you like crazy... a tua sogra diz que o que é bom pa se ver (e se deixarem tocar!!!)...olhos de ver só pa ti mesmo...
marcho onde tu quiseres ;D...manda e eu obedeço lol *angel face*