rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Pick One...













Sei que são demasiadas camas amor, mas já está tudo tratado para as nossas férias... ou melhor, para os nossos diazinhos de descanso. A boss ainda não regressou para autorizar os míseros dois dias que lhe vou pedir, que provavelmente não autoriza mas já está tudo tratado com as instâncias superiores.
Uma vez que vamos aproveitar o facto de 5 de outubro ser sexta- feira, está decidido que vamos passar os primeiros dias com os sogros lá para Aveiro e só falta tu escolheres a cama que queres das que estão em cima para depois da visita aos sogrinhos.
By the way... não te esqueças que a Romantic Room do outro post anterior, com aquelas almofadas horriveis e aquele odioso sofá também entra... pick one...
Amo-te mais que muito

27 comentários:

Tear disse...

bem, apanhaste-me desprevenida, assim não vale lol

tanta cama :p e sou eu a escolher..hehe..nice!..hum..

a contar de cima, gostei do 1º (o quarto é giro, gostei da tv)..do 3º (aquilo a frente da cama são espelhos?), 5º(a cama parece fofinha) e o romantic room com as almofadas horriveis lol

Agora tenho que me reunir com myself in private para chegar a uma decisão...

*fora de serviço* :p

amu oce

Unknown disse...

Mue amor lindo merece tudo...escolhes o que quiseres...acho que são espelhos, ams se não forem a gente arranja bebe

Amo-te tanto...

Tear disse...

espelhos é sempre giro, tenho que fazer apontamento mental deste quarto lol

E nada de pensamentos poluidos!!! ;p

Unknown disse...

Espelho é muit giro sim bebe ;D

Pensamentos poluidos??Quem???Porque???Aonde???Com quem???

Quem olha pa mim vê logo a "aurélia" na minha cabeça...

Lhe amu com loucura minha...hummm

Anónimo disse...

Fogo...Uma pessoa deixa as meninas sozinhas por um bocadinho e é isto... "espelhos" e coisas do género... ai,ai,ai! ;p

Mutantes tb vão aproveitar o f-semana prolongado para fugir!! Mas ainda não sabem para onde... Acho que vai ser à hora da partida pegar no mapa e ver até onde a gasolina nos leva! ;p

*greetings to the CI* ;p

Tear disse...

Um fim de semana prolongado é sempre de aproveitar para pegarmos nas nossas mais que tudo e simplesmente fugir..é bom, muito bom!! E ver onde a gasolina vos leva é muito divertido, ir assim sem destino, tem outro sabor :) espero que o vosso f-semana seja fantastico!

O nosso vai ser mor meu, com espelhos, sem espelhos, contigo perto tudo se transforma...quero tanto fugir contigo!
E essa de me roubares a "aurelia" bem que eu notei alguma coisa estranha...CATADORA!!! ;P

lhe amu assim sem cabeça

bju Pa C.L.!!

Unknown disse...

Nada melhor do que pegar no nosso amor e fugir!

Confesso que pelo meu amor também era ir sem destino, aventura, tenda e tal (morzita, afasta esse pensamento que diz que sou queque, betinha, certinha e afins!!), por isso já tá tudo planeadinho...

Eu, tu, quarto, espelhos (ou sem espelhos) é tudo que quero e preciso...

Claro que tinha que catar a "aurélia"...lol

Amo-te...tou doida pa fugir contigo...
Amo-te

Tear disse...

j� sabes que a aur�lia so se d� comigo...puque rob� ela a eu? *treme o beicinho* ;p

V�o ser as nossas primeiras "ferias" juntas, andar sempre agarradinhas num lugar onde ninguem nos conhece e podemos ser n�s..j� te posso fazer olhinhos na rua pa te engatar hehehe sou tonta eu sei lol mas amo-te tanto!

Es uma queque com estilo e aventureira que eu ia adorar ter numa tenda comigo, a dormir num saco cama fofinho com o som dos bichinhos � noite para nos embalar..ai..ai..ainda te rapto um dia e fujo contigo po meio do mato lol

por agora ficamos pelo hotel (que eu vou escolher la la la) :p

amu oce minduim

Unknown disse...

Verdade...as primeiras férias juntas, fora daqui e vamos fazer tudo o que tu quiseres, estou por tua conta, longe de tudo e todos, só nós...mas numa tenda...com tanto bichinho...num sei...lol

oce escolhe hotel e tudo tudo tudo!

Não sou queque!!!

Rapta!

amu mt tu

Anónimo disse...

Meninas, uma tenda na mala é que é... E mais não digo porque a minha educação não me permite... ;p

E vão andar aí à solta?!?! Salve-se quem puder!!! hahahahaha ;p

*greetings to CI*

Tear disse...

A Padrinha a apelar á educação :o num pode! devias continuar o raciocínio :P

Ainda vou convencer minha morzita, em outras ferias claro, a irmos de tenda...e quem sabe até a levar a um dos festivais de verão..ai..ai..eu e tu, tu e eu, nós duas e musica, muita musica :p
Tu comigo dentro duma tenda até parecia o Ritz lol eu cozinho, lavo a loicinha e faço massagens, pode ser? ;)

"E vão andar ai á solta?!? Salve-se quem puder!!"
Tás a tentar dizer que nós somos um perigo pá população?? *evil eyes* lololololololol ;)

Cumps pa C.L.*

Unknown disse...

De facto a Padrinha num pode apelar à educação!

Morzinha, eu faço tudo que tu quiseres, agora a tenda é que me troca as ideias...como sabes a última vez que acampei achei que eramos muitos dentro da tenda e não havia espaço para mim e para os bichinhos fofos, uma vez que não chegavamos a acordo e eles não sairam tive que sair eu e nanar no carro...uma caminha é sempre tão mais tudo...e um bom banhino quente e tal...chama lá o que quiseres a eu ;p

Realmente, o que a Padrinha quer dizer??!! ;p
A gente é comportadinha mesmo quando anda há solta...ha ha ha

Cumps pa CL

Tear disse...

Eu não deixo os bichinhos entrar e se algum se aventurar eu *splashh* com o chinelo, não deixo eles aproximarem-se de mais si...na na ni na não!!! e uma lata de Raid dá sempre jeito lol
E quem precisa de banhinho quente quando tem rio gelado, apanhar uma constipação assim até vale a pena lol e sempre tinha desculpa pa encaracolar oce nos meus braços pa ficar quentinha :)
Até podiamos comprar daquelas tendas que atiras ao ar e quando elas caem já vem montadas...as novas tecnologias são fantasticas ;p

Vou raptar oce lalalalala

Unknown disse...

Claro...tu *splash* com o chinelo???nos bichinhos???e se for uma aranha?? pago para ver lolololol

Essa de encaracolar nos teus braços já me agrada,mas não abdico do banho quentinho ;p

As novas tecnologias são de facto fantásticas...chegas ao pc, escolhes o quarto, fazes a reserva, pagas e Tchhrammm...amazing ;D

te quiero mucho

Tear disse...

Nem para eu te ter nos braços abdicas do banho quente? tss..vendida!!..vá pronto..posso sempre levar uma daquelas mini piscina e aquecer água para oce tomar banho quente...não queres que sopre numa palhinha para teres a ideia que estás num jakusi tambem pois não? ;p

Quanto á aranha...o que queres dizer com isso?tas a dizer que eu tenho medo de aranhas?? EU NEGO!! se fujo delas quando as vejo é porque o meu lado atleta dispara e apatece-me correr, nada tem a ver com o facto daquele insecto nojento estar no meu raio de visão..humpff.. amuei...agora da beijinho a eu! *faz beicinho* ;P

amu oce minha viciada em banho quente

Anónimo disse...

Inacreditável...
Até uma conversa banal sobre tendas, mosquitos, aranhas e banhos de água fria se transforma numa "banheira" de lamechice com estas duas meninas!!
E acreditem, não há nada como acordar com uma miúda na tenda do lado a gritar ao telemóvel: "Ó mãe!! É uma ARANHA!! É enoooooorme!! Ó mãe! Eu tenho fobia!! Hai que horror!! Ó mãããeee!!" lol lol lol lol lol

*greetings to CI*

Unknown disse...

Amor meu, sabes que eu e o banho temos aquela ligação...não me faças entrar na conversa do banho quente,os teus braços e tal porque pronto...

Quanto à aranha, nada a dizer...uma vez que a menina é engª zootécnica a vossa ligação...pronto...é um bicho com o qual raramente te vais cruzar no trabalho...lolololol

Amu tu e sabes que até o banho quente troco pelos teus braços...

;D

Unknown disse...

lololol...

A gente é lamechas e não dá pa negar! Contra factos não há argumentos!

As aranhas fazem maravilhas! Graças a elas nem é preciso pagar bilhete para o cinema, é à borla ;p...

Cumps CL

Tear disse...

lol de facto não deve ser nada agradável acordar assim, mas eu tenho a vantagem de não gritar, fujo, corro, mas raramente grito, a não ser que a bicha venha para cima de mim, ai perco toda a noção e pronto...não é bonito lol
Mas como minha Tenshi diz,como no trabalho só vou ter que me cruzar com vacas, porcos, ovelhas, cabras e afins não vou ter problemas :p

E nós não estamos a ser melosas, onde está a melosidade? hum?hum? até lhe tentei dar banho de água fria lol nós somos más uma pa outra, não há ca espaço pa lamechices ;P

Amor minha, haverá sempre banho quentinho para ti, a ligação entre voces é fantástica ;P

Tear disse...

ó tu ai...o bilhete de cinema a partir de hoje não só é pago como aumentou de preço :p toma!!!

Amu oce...


cumps C.L**

Unknown disse...

ó tu ai???que confiança é essa? quem ler até pensa que partilhamos cama lololololol

Eu pago ;D

Amo-te mais que muito

Tear disse...

lolol

ainda vou ponderar se hoje o sofa será visitado por ti, já que a cama não partilhamos :P

Quem disse que conseguias atingir o meu preço? cinema tá caro, e o meu é de qualidade ;p

amu sem cabeça oce

Unknown disse...

Não me fazias uma coisa dessas, sem mim não nanas, se eu fosse po sofá ias logo atras, depois não tinhas a quem deixar 5cm de espaço na cama ;p...embrulha

Claro que consigo atingir o teu preço, não duvides das minhas capacidades...sou boa pagadora ;D

amu oce sem braços

Tear disse...

lol

tão modesta que ela é! Não sei, a parada subiu, vais ter que te esforçar mais, não duvido que lá chegues, vais é "sofrer" um pouquinho mais no percurso ;p

Quanto aos 5 cm de cama, queria ver qual era a mais rápida a dar o braço a torcer...acho que acabariamos por dormir nas escadas, a meio do caminho, agarradinhas lol amu oce!


Acho que estamos a afastar as pessoas com tanta melosidade lol a Madelyne já fugiu, afinal somos um perigo publico lololol temos que ter cuidado! :p

Anónimo disse...

É um facto!! Vocês são um perigo!!
Nem quero imaginar quando forem nesses dias para fora... Vão andar aí a contagiar o pessoal com melosidade!! Um perigo de saude pública!!

O que vos vale é que aqui a Padrinha vai avisar as tropas para garantir a segurança da CI quando se infiltrar no territotio da CL! ;p

**

Tear disse...

Também não somos tão perigosas assim *sniff sniff* ok, fazemos parte da mafia e tal mas ainda não matamos ninguem de melosidade lol

Achas que vamos precisar de protecção? :o é assim tão grave o panorama? lol

Já dizia o Mika...
everybody's gonna love in outubro love in outubro
love in outubro..lalalalalala

vamos espalhar o amor lol

ai que piroseira :x
*tenta fugir dos ovos e tomates podres que a leitora manda*

Unknown disse...

Só atiro beijinhos...

Amu muito tu