rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

A história

Decidi fazer uma pausa nos relatórios, não me sais da cabeça, logo está difícil concentrar...
Amanhã é dia 11...faz 3 anos e 3 meses que te mandei aquela sms,aquela que tu conseguiste recuperar, aquela em que eu não conseguia esconder mais o que sentia por ti...o caminho para o ano mais longo, mais doloroso e mais marcante da minha vida...

De uma forma breve(não vai ser fácil) vou tentar contar a nossa história, como tudo começou.

Tudo começou com uma troca de mensagens no Fórum da Rede Ex- Aequo, nada de mais...algum tempo mais tarde combinamos um café, aqui em Bragança, um café a quatro, com a tua colega de casa (também membro da rede) e a pessoa com quem eu namorava. Como combinado estava à vossa espera no estacionamento em frente ao vosso prédio, com as indicações para um fácil reconhecimento, uma vez que só falávamos através do fórum. Tudo parou quando quando te vi aproximar através do retrovisor do carro, não sei que se passou mas naquele instante tudo mudou, senti o coração a mil, uma coisa estranha que nunca tinha sentido antes, diferente de tudo. Fomos para a esplanada de um café, conversamos só eu e a tua colega de quarto; tu estavas demasiado envergonhada e a outra, como sempre, a contar tijolos e a tirar as medidas às paredes...

Ainda hoje fecho o olhos e sinto tudo outra vez, é tão nítida a imagem de tu a andares para o carro, a tua roupa, o teu sorriso...tudo...

A partir daí começamos a sair todas juntas, o normal para um grupo de "amigas".

Eu nunca mais consegui parar de pensar em ti...Estávamos no café ou noutro sitio qualquer e só existíamos tu e eu, as conversas, as trocas de olhar que só nós percebíamos, era como se o mundo se fechasse e ficássemos eu e tu numa redoma, não ouvíamos nada do que se passava à nossa volta.
Ambas namorávamos,mas estávamos em pontos diferentes dessas mesmas relações: tu tinhas começado há alguns meses e eu estava no ponto de ruptura da minha.

O tempo foi passando e chegou o tal dia 11 de Junho, enchi-me de coragem e à noitinha mandei a tal sms...para mim só aquele sentimento importava, o facto de ambas termos namorada era absolutamente secundário... embora tivesse plena certeza que aquela química que nos envolvia era pura e verdadeira, a tua honestidade falou mais alto, não sei...disseste-me que namoravas, que não podia ser...eu respeitei...doeu mas respeitei. Este era o nosso segredo daqui para a frente.

Ficamos de conversar sobre isso pessoalmente, só as duas, sozinhas mas isso não aconteceu, ou melhor, levou um ano a acontecer.

Continuamos a sair, grandes amigas, mas sempre evitaste estar a sós comigo, talvez para evitar a tal conversa. O tempo foi passando, eu terminei a minha relação e tu continuaste com a tua.
Muita coisa foi acontecendo...como doía saber-te com a outra...ao fim de quase um ano a amar-te em silêncio, decidi tentar partir para outra, tentei esquecer-te com outras pessoas, tentando não magoar ninguém, mas não deu, não consegui esquecer-te um segundo que fosse, não podia enganar-me nem enganar outras pessoas.

Não me conhecia, eu nunca tinha estado assim, sempre tinha sido um pouco atenta às meninas, gostava daqueles jogos de sedução e da forma como acabavam, era do tipo que não se prende "free as a bird"...sair todas as noites, apreciar o que a noite tem de bom, muito tabaco, noitadas...mas tu não saias de mim, não dava...mantive-me fiel ao amor que sentia por ti...

Se não me engano, mais ou menos em Abril/Maio de 2006 aproximamos-nos mais ( houve uma pequena ruptura temporária porque a minha ex namorada não percebia que se eu não gostava dela não dava para namorar e decidiu optar pela obsessão e tornar a minha vida um inferno, e tu decidiste mais por causa da tua colega de casa apoiá-la porque a S. andava desesperada e sozinha).

Começamos a correr juntas ao fim da tarde, até que decidi tocar no assunto e ter a tal conversa adiada há mais de um ano. Foram falados todos os assuntos adormecidos durante um ano, disse-te que continuava apaixonada por ti, que não te esqueci, que eras tudo para mim...mas tu ainda namoravas, mesmo assim falei. Fui clara e disse-te que se quisesses saia da tua vida para sempre, para me dares um ponto da situação. Entraste em "choque" quando disse que te deixava, assustaste-te, mas tinha que o dizer. Pediste-me para não sair da tua vida, para te dar um tempo, para resolveres as coisas, terias que falar com a tua namorada para... disse-te que terias todo o tempo do mundo, se já há um ano que esperava poderia esperar mais.

As coisas foram avançando devagarinho fiz tudo com calma como pediste, terminaste a tua relação e tiveste o teu tempo...fomos saindo sozinhas e respeitei-te (até demais como costumas dizer)...Sim, tenho que admitir que nunca fui muito de esperar e tal, se querem querem, e que como tu muito bem dizes, nunca levei uma nega.

No inicio de Junho tentei ver se querias ser minha namorada e tal...mas ainda não estavas preparada, esperei...ate que no dia 22 de Junho de 2006 decidiste,em minha casa encostar-me à parede...e foste tu que pediste! Ah pois é...

Mudaste o meu mundo e fizeste de mim uma pessoa muito melhor, com outra forma de estar na vida, dás-me a tranquilidade e felicidade que qualquer pessoa sonha...ficam muitos momentos marcantes pelo meio...só nossos...és tudo para mim!

Amo-te muito

5 comentários:

Tear disse...

Lembro-me de tudo tão bem. A nossa história é tao magica, tão especial...
Parece que foi ontem que aconteceu, mas não, já passou tanto tempo e nós continuamos aqui, juntas, com um amor tão grande que nenhum obstáculo derruba, e têm sido muitos até hoje.

O nosso primeiro encontro foi maravilhoso, adorava falar contigo na net, tínhamos uma ligação muito forte mesmo sem nunca nos termos visto...quando estivemos juntas pela primeira vez eu não consegui falar, quando te vi fiquei completamente vidrada, depois do café até cheguei a dizer á minha amiga "a C. é a rapariga mais bonita que eu já vi" e desde ai que grudamos uma na outra :)

Sei que te fiz esperar muito tempo e que foi muito difícil para ti, o medo em mim era tão grande, se eu pudesse voltar atrás acredita que faria as coisas de maneira bem diferente...

O nosso percurso não foi fácil, a A., a S e a minha amiga complicaram tudo, passamos por coisas que não desejo a ninguém, mas ficamos juntas, conseguimos vencer cada obstáculo de mãos dadas, cabeça erguida e muito amor...

Obrigada por teres esperado, por não teres desistido de mim quando sei que facilmente o poderias ter feito…eu tive-te sempre dentro de mim, tu sabes, o que sinto por ti é eterno.

Amo-te de uma forma que pensei nunca ser possível eu vir a amar alguem, estás em cada pedaço de mim...



P.s - Lembro-me de um dia, depois de termos ido tomar café, ter chegado a casa e ter dito á minha amiga
"a C. é a mulher da minha vida"... Sempre tive a certeza disso e cada dia que passa tenho ainda mais, és a minha vida e tudo o que isso engloba. Faz-me tão feliz...

Unknown disse...

Só nós sabemos o quão especial é a nossa história...eu sofri por não te ter, e tu foste obrigada a passar poucas e boas por causa da A. e principalmente da S....juntas somos forte e tudo faz sentido...

Amo-te muito

Anónimo disse...

Que melosas!!! ;p

Lindas! ;)

*bj p/2 lamechas do Interior*

Unknown disse...

A minha menina põe-me assim...depois pega-se! ;p

Bjs pa voces que não são nada, nadinha melosas ;D oh meninas do litoral

Tear disse...

há dias em que um pouquinho de lamechice faz bem...nós somos lamechas é todos os dias lol mas isso não é pa se dizer :p

E para as meninas hiper melosas do litoral um bju* :)