rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Há dias

Hoje é um daqueles dias em que as perspectivas do dia correr bem são muito poucas. Começou com uma chamada aqui no trabalho que tem grandes probabilidades de estragar as "férias" com o meu amor.

Dia 4 de Outubro se nada surgisse em contrário deveria estar em Aveiro, mas algo surgiu. AP a que não posso faltar, embora com algumas chances de alterar a data, a minha última esperança.

Amor meu, não fica triste que continua tudo na mesma. Os nossos dias estão garantidos, não há trabalho que me faça ficar em Bragança.

Estou num daqueles dias em que tudo vai menos bem. Puff... E não me apetecia nada a conferência de logo à tarde...

Isto aqui hoje está complicado amor...amo-te muito...Hoje vou precisar assim muito de ti

1 comentário:

Tear disse...

É, hoje é um daqueles dias em que tudo corre mal, havia promenores que desconhecia...
Juntas vamos dar um jeito mor, não desanima, vai tudo correr bem, vais ver.

Já sabes que estou sempre aqui com os braços abertos, muitos miminhos e uma dose redobrada de carinho...

vamos esperar que a tarde passe rapido.

Amo-te muito muito...és a minha vida, não esquece...