rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 1 de setembro de 2007

I was born this way


Daqui a pouco vai parecer que só falo no meu local de trabalho, o que poderá parecer um pouco óbvio uma vez que passo lá o dia inteiro, cinco dias por semana, logo....

Ontem até que foi um dia recheado de coisas giras por lá, cuja protagonista tem que ser a estagiária (eu juro que não a massacro e sou simpática). Como já disse ela não entra no meu gabinete quando estou sozinha e quando entra fala da porta, nem chega perto (o gabinete é limpo todos os dias, eu tb lolo),mas adiante...para além do episódio da pistola cujo pânico a obrigou a ir ter comigo, no fim da tarde foi meio "forçada" a entrar e pior...a sentar-se, isto porque a funcionária da limpeza lá do sitio estava sentada lá no sofazito enquanto eu acabava as minhas papeladas para dar por terminado o work. Estávamos em amena cavaqueira e a moça passou à porta por acaso, era a única que lá estava uma vez que todos os colegas já tinham encerrado o expediente e eu sou a última a sair, para não tar sozinha a senhora chamou-a e disse para se vir sentar connosco... meia a contra gosto entrou,sentou-se e estava tudo muito bem até que a minha mãe ligou. Tudo tranquilo não fosse a minha música de toque " 'Cause I'm happy, carefree and gay, Yes, I'm gay,I was born this way".

Não pude deixar de olhar para o ar dela enquanto o telemóvel tocava, parecia o mesmo pânico de quando me disse que o L. tinha uma pistola. A conversa com a mama foi rápida mas nós ainda ficamos a conversar mais um bom bocado e a cachopa só faltava mudar de cor cada vez que eu falava.

Acho que vou ter que propor um seminário lá no sitio sobre homossexualidade, para que se perceba que não é doença nem se pega só porque um gay abre a boca (se bem que até poderia ser giro...abaixo os heterossexuais :)...kidding).


1 comentário:

Tear disse...

não percebo porque é que ela ficou assim, amusica até é gira e bastante animada lol mas gosto sim senhora que ela não se chegue muito perto, num gosto de proximidade, eu sou assim, ciumenta e má, muito má *evil laugh* lol

amu tu kupi linda da minha vida