rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 2 de setembro de 2007

la la la la

Hoje volto para casa, é bom sentir este contentamento e esta alegria, o sorriso já se começa a notar e eu, apesar de sonolenta, já so quero que o dia rebente em toda a sua plenitude...daqui a umas horas vou estar contigo :D :D :D contigo! contigo! contigo! l La la la la

Tu ainda estás a nanar, é o que as pessoas normais fazem ao domingo de manhã, dormem ate mais tarde, com a minha familia isso não é possivel, é tipo juntar a familia Addams com os Flinstones...a barafunda começa muito cedo. Deve ser por isso que acordei com uma musica da branca de neve, que os anões cantavam quando voltavam do trabalho...EU VOU, EU VOU PARA CASA AGORA EU VOU *parte dos assobios* (Eu gostar de filmes da disney?saber as musicas todas?adorar ficar horas a olhar para sereias amigas de crustaceos que falam? rapariga que corta cabelo para ir pa guerra ou india que se apaixona por gajo loiro com pistola? 101 cachorros a ganir no ecra, ratos, peixes e afins,,,,pufff...NADA DISSO...eu sou crescida num ligo a essas coisas :p)


Tive um sonho nada agradavel, juro que se fosse possivel eliminava algumas pessoas da minha historia de vida...mas tu estavas lá e, como sempre, foste a minha cavaleira andante :) linda!!!

E pronto, acabou a lamechice porque neste cantinho somos todas anti-melosidade lol

amu oce assim muito

1 comentário:

Unknown disse...

Minha tonta...só tu mesmo!!é por isso que és tão especial para mim!
Eu,ao contrário de ti que te levantaste de madrugada só o fiz agora portanto serei normal ;D
Quanto ao sonho já falamos disso, a partir de agora não vês mais filmes, está decidido!
Anti-melosidade tens que me aturar porque foi neste monstro de mel que me tornaste...eu era contra tudo isto e coisas sérias e lamechas e afins não era comigo, agora aguenta-te à bronca...toma lá...lolol

Tou cheinha de saudades minha criancinha grande! amu tu