rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Magicar...

Pois é minhas amigas, como as nossas sogrinhas não podem ser levadas pelo estômago (pelo menos a minha faz uns pratos divinais) temos que arranjar outros métodos.
Eu como hoje acordei inventiva e outras coisas que mais, o que resolvi fazer o que foi?..hum?..hum? alguma ideia?... Virei pintora!! Taram!! Lol
Vesti as minhas calcinhas confortáveis, peguei na tela, pincéis e afins e lá comecei eu a magicar (fica uma foto para o momento kodac lol).





Não estejam já a torcer o nariz! Está bem que não sou nenhum Picasso, mas dou uns traços :p

E se ao quadro juntarmos uma foto dos seus netos mais queridos de todo o universo (sim, devo confessar que a minha Tenshi “me deu” os sobrinhos mai lindos da galáxia e sou muito babadinha) podemos contar com um sorriso da sogra linda e uns pontos a nosso favor lol
Eu neste campo tenho sorte, sogrinha é fantástica e vai-me adorar muito ela é que ainda não sabe ;)

7 comentários:

Unknown disse...

Sua doida! Ela já te adora minha tonta! Tu fazes a filha feliz, nada mais importa, já devias saber!

Espero que a pintura esteja a correr bem minha pintora linda! Aposto que está a ficar lindo! A foto dos netos, dos nossos lindos sobrinhos já está tratada!

Boas inturas amor meu e ate daqui a pouco(vou ver se saio a horas)

Amu muito oce

Tear disse...

eu sei que ela gosta, mas posso ir fazendo uns miminhos para ela assim não só faço a filha feliz como também a faço a ela sorrir :)

Pintura ta a correr bem, não sei se gosto da escolha de cores que fiz e acho que falta qualquer coisa no seu todo mas pronto...depois ves :)

Espero que saias a horas, tou cheia de saudades tuas!!

amu oce muito sem cabeça!!

P.s- achas que assustei mesmo a Padrinha? :\

Anónimo disse...

*a padrinha fugiu porque tem de ir tratar de tudo para a surpresa que está a preparar para a namorada... hihihi*

Unknown disse...

Parece que a Padrinha não se assustou, aparentemente tem um bom motivo, ah pois é!!!

A escolha de cores está fantástica de certeza, és linda e pintas bem amor meu,devias saber disso

Amu tu lindona

Tear disse...

uuu..uuu...surpresa é bom...muito bom motivo, força Padrinha! :)

Boa surpresa pa madrinha e uma belissima noite para as duas ;)


Sabes como eu sou com as cores mor meu, atrofio sempre, fico sempre insatisfeita :\ mas pronto, tambem não há muito a fazer porque já esta terminado :P

amu mt oce lindoca!

Unknown disse...

Tenho a certeza que tá lindo amor meu!

Está quase na hora...


Today i need you so much...

Amu mt tu

Tear disse...

I will be waiting for you wih arms wide open to receive you in a tight hug...vou-te mimar até adormeceres...


amo-te muito muito