rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Thanks love

Esta semana tem sido de loucos! Só trabalho...puff...Não me vou alongar em pormenores técnicos para não chatear ninguém,mas tem sido do pior; não tem dado para nada; chegar tarde a casa, sem vontade para nada, nem para comer, cair na cama redonda, sem paciência, irritada,ainda não percebo como o meu amor me tem aguentado.

É quase sexta-feira mas mesmo assim não vou ter tréguas, tudo indica que vou trazer toneladas de trabalho e segunda e terça vai ser tudo em contra relógio. A imensa paixão que tenho pelo meu trabalho (que não é proporcional ao local de trabalho, não pelo local em si, óbvio, mais pela falta de ética e respeito que cresce por aqueles lados) noutras circunstâncias (entenda-se solteira e sem o amor da minha vida) não cometeria a loucura de me ausentar dois dias para um fim de semana prolongado.

Como bem casada que sou e com a "promessa" de não pôr o trabalho em primeiro lugar ( sou aquilo que se poderia chamar uma workaholic borderline que convém ser avisada quando estou a ultrapassar os limites) largo tudo e cometo uma loucura...mesmo... a minha chefe devia ter começado a trabalhar dia 17 mas nem sinal, a outra colega como namora com o informático lá do sitio e ele meteu baixa foi também, não vá alguém roubar-lhe o moço. Sobro eu.

Somos três e tem que haver sempre uma a assegurar o posto, para emergências e outras coisas. Decidi ser rebelde e elas que se decidam. A boss não se apresentou e a outra lembrou-se de basar uma semana depois de ter gozado duas de férias. Eu ainda não gozei férias, vou pegar no meu amor e "fugir". Sem autorização oficial da minha superior hierárquica directa. Não quero saber.

Quarta feira, dia 3 eu e o meu amor vamos deixar Bragança rumo a Aveiro e depois Porto. O tempo é curto, não dá para mais. Tudo tratado e combinado.

Pode estar a parecer uma irresponsabilidade grande mas não é...há pessoas válidas que ficam a cuidar lá do sitio e vou descansada. Têm sido demasiadas horas de trabalho seguidas e não dá para continuar a aguentar o trabalho que devia ser de três pessoas, e como se não bastasse ainda tenho que aturar as birras de uma estagiária que foi ali parar não sei bem como, uma vez que pertence a uma área funcional que nem sequer existe na instituição...não dá...não tarda e quem é internada sou eu...lol...

Vou parar por aqui, acho que já nada disto faz sentido, é só um desabafo para não adormecer já, ainda estou maçada das cotoveladas de ontem do meu amor, que de dois em dois minutos fazia o favor de me manter acordada, só me "autorizou" a nanar às 10.30 (que vergonha, ando podre de todo)...aturem-me então porque hoje para me safar das cotoveladas decidi chatear os nossos 1 ou 2 leitores, mas confesso que tem sido um sacrificio enorme manter os olhos abertos, mesmo assim o meu bebe de 2 em 2 minutos pergunta se estou acordada...pronto, eu paro...


Amor, bigada pela força e apoio nestes dias tão complicados, por estares comigo, aturartes as minhas irritações, e sobretudo o teu apoio naquela situação que às vezes me faz sentir doida, mas pronto...ética é ética...eu sei que já me devia ter calado....amo-te muito vida minha...schiuuuuu

1 comentário:

Tear disse...

Qué isso de dizer ás pessoas que eu ando ás cotoveladas á tua pessoa? o que elas vão pensar...tss..ttsss...lol
Eu só uso o método da cotovelada porque adormecer ás 21:30 significaria acordar a meio da noite e não descansar devidamente, eu sou assim, uma querida ^^ hihihi

Esta semana tem sido realmente muito intensa para ti, esperemos que, brevemente, as coisas melhorem...a ver vamos.

Sua Tonta! Tu és tão fácil de "aturar", até no pico da irritação conseguimos chegar a um acordo as duas ;) e mesmo com todo o trabalho, cansaço e irritação temos sempre tempo para nos mimarmos.

Não acho que estejas a cometer uma irresponsabilidade, avisas-te as pessoas com a devida antecedência e ficam lá pessoas bastante qualificadas na tua ausência...acho mesmo que estás a precisar de descansar, mesmo que pouco tempo vai fazer-te muito bem...

E quanto a ser uma loucura já dizia Henry Drummond:

"You will find as you look back upon your life that the moments when you have truly lived are the moments when you have done things in the spirit of love." ;p

Amo-te assim muito, como só tu sabes****