rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sleeping

Amor meu, vamos combinar: não mais saídas aos dias de semana!! Está bem que aprender anatomia em Braille e tal é giro, mas não dá!!
A minha provecta idade já não deixa, depois fico assim, a dormir e o trabalho não rende!! Ok...prometo que vou tentar trabalhar, não adormecer e não me distrair, mas logo À noite embalas-me nos teus braços e não me largas!

Amo-te tanto...tira-me daqui, vá la!!!

30 comentários:

Anónimo disse...

é lixado... Eu também tenho o vício de fazer a minha Mystique sofrer com umas saíditas durante a semana... Mas a idade já não perdoa!! ;p

Vá, nada que uma boa dose de cafeína não resolva!! :p

*aperto de mão ultra secreto para a CI de uma máfia que, se deus quiser e a tear puxar pela imaginação, não se vai chamar "máfia da Doninha"*

Unknown disse...

A idade é tramada! O pior é que a cafeína não funciona comigo, não temos uma relação nem boa, nem próxima ;(

Tudo se há-de resolver, nem que seja no sofá que está a meu lado a chamar por mim ;p

A Tear vai puxar pela imaginação e vai ter uma saída fantastica!Haja fé!!!

Tear disse...

*faz entrada triunfante tipo derrapagem num chão molhado acabando maravilhosamente por tropeçar e cair*

A Tear chegou!! taram!! Queres que te tire dai? mesmo? posso sempre fazer uma cena no atrio do teu trabalho e dizer que preciso desesperadamente de uma psi ;p

Juro! juro que não tomei nada hoje de manha, não sei porque estou tão electrica :\ mas tenho que descobrir para poder comercializar e ficar rica rica rica!! *MUAHAHA* ok...parei..

Tadinha da minha menina, ontem foi uma vez sem exemplo, para a próxima fazemos as coisas com mais tempo, prometo...mas sair de vez em quando faz bem, falar, desanuviar do trabalho...obviamente que hoje te embalo nos meus braços até adormeceres (haverá algo melhor do que te ter nos meus braços?)

Nada de adormecer no sofa, nem sequer de olhar para ele!! Pensa na anatomia em Braille lol

amo-te tanto tanto tanto!!!


Quanto á doninha, vou pensar em algo melhor, prometo...não desesperem lol

cumps mafiosos pa CL sem doninha ;)

Unknown disse...

Amor da minha vida, confessa lá: que tens estado a tomar na minha ausência? Quando saí de casa não estavas assim.Gosto de ver! vou entrar em casa e vou ser esborrachada contra a parede? diz que sim ;p

Claro que podes vir até cá, fazer cena e pedir uma psi, não sei é se a psi que te atender é a melhor cá do pedaço,tens que reclamar a minha presença especificamente ;D

Anatomia em braille anatomia em braille anatomia em braille Anatomia em braille anatomia em braille anatomia em braille

Anónimo disse...

"A Tear vai puxar pela imaginação e vai ter uma saída fantastica!" lol
Afinal o que foi fantástico foi a entrada!! lol ;p

Loucas estas mafiosas!! Loucas!! ;P

*cumps mafiosas para a CI sem doninha mas e que tal com gato?é que lésbica que se preze tem um gatito (ou é só impressão minha?) ;P*

Unknown disse...

Grande entrada de facto, ainda não descobri que substância anda a tomar às escondidas ;p

Padrinha, com todo o respeito voto contra gatos e gatinhos, a minha alergia não permite e também não acho o bicho lá muito atraente, que me perdoem @s amantes dos bichanos.

É um facto que lésbica que se preze tem gato, mas pronto...a minha miuda morre por tudo quanto é bicho, se deixasse montava um zoo, podemos escolher outro...papagaio, tartaruga(eu gosto)...sei lá

Anónimo disse...

pode ser um boxer??
Nós adoramos boxers!!

;)

Tear disse...

lol

mor minha, claro que chamo especificamente por ti, e obviamente que hoje quando xegares a parede será o sitio mais certo onde te vou espetar ;p

Gatos não...se bem que não tenho nada contra e sim, são adorados pela comunidade lesbica lol mas acho muito mais piada a outros animais...tartarugas, porcos vietnamitas, chibos, bem, é melhor não começar lol

Quanto a nomes para o nosso gang, hum...que tal:

Lumpynutz
Hard hoopti
Smuggla
Squirly gangs'ta

a minha imaginação esta a abandonar-me...help!! pfft..acontece...

Tear disse...

Boxer é giro..tambem tem o sharpei..tambem é giro, aquelas ruguinhas todas...decidam as meninas lol

Anónimo disse...

Melher!! Isso é que é imaginação!! Assim sim!! :)

O departamento de maketing e imagem definitivamente não é cmg (sou tão má nessa área...vcs nem imaginam!!o que me vale são as boas influências da minha Mysti que lá me vai abrindo os olhitos...)

Bem...aos pouco isto vai ganhando forma... hum... Primeiro os blogs..e depois... o MUNDO!!! MUAHAHAHAHA!!

*Padrinha tá a ficar afectada com o poder... Rainha da lamechice não arranja aí uma goma para repôr os níveis de açucar?*

;)

ps: anatomia em braille? Chiça! Eu sabia que estava no curso errado!! ;p

Tear disse...

*rainha da lamechice passa um saquinho com gomas e chupa-chupas á Padrinha* :)


Anatomia em braille é do melhor, podes sempre tentar logo quando tiveres com a tua Mystique ;p não é preciso curso, vais por intuição lololol se bem que curso não tava mal pensado lol

Confesso que tive ajuda da "pesquisa google" para certos nomes *bows head in shame* ás vezes tem que ser :p

Mas o mundo está só a um passo de distância...it's one giant step for normal people but a small step for the gangs'ta queens!!! *MUAAHAHAHA*

acho que tambem vou comer uma goma :|

Anónimo disse...

*padrinha escolhe uma daquelas minhocas que são metade verdes e metade azuis e agradece*

Bem... eu até nem queria mas agora lá terá de ser... Logo vou ter de experimentar essa coisa da anatomia em braille com a minha Mysti... Não estou mesmo a ver o que seja... *olhinhos de anjo*


E agora mudando de assunto,
meninas, DISSERAM-ME que começou a nova série dos Morangos!! ;P

*aperto de mão super ultra secreto à CI*

Unknown disse...

Voto em Squirly gangs'ta!!

O que se passa neste mundo enquanto uma pessoa conduz do trabalho a casa!!!

A anatomia em braille funciona muito bem com os olhos fechados ;D Podes sempre oferecer hoje à Mystique como presente...lol

Também já ouvi de fonte segura que começaram, mas por questões profissionais ainda não tive como comprovar ;p

o que ouvi é que as meninas novas bem que podiam continuar escondidas como até hoje!!

Volta TÂNIAAAAAAAAAAAAA!

Anónimo disse...

tenshi, vou contar-te um segredo:
chama-se mariana, até nem dá muito nas vistas mas quando está a vestir a camisola vê-se a brriguinha e...hai!

Nunca mais chega a serie das férias de verao!! lol lol lol

E qq coisa que termine com "gags'ta" é muito bom!!

;p

Tear disse...

Qual delas é a mariana?...faz parte do grupinho dos 5 amigos que andam sempre juntos...ou é a filha do presidente, ou a irmã dos mauzões ou a filha do gajo da associaç~eo de pais...disseram-me que era este o grupo lol

Anónimo disse...

a mariana é a que é filha do gajo que trabalha no banco e da gaja que é muito superficial, é irmã do salvador (o puto que apanha na escola e snifa pimenta para parecer constipado), namora com o surfista (o outro que não o das pistas da blue), está no 12º ano, anda sempre com aquele grupinho de crominhos que agora supostamente são os bonzinhos da nova série do qual fazem parte a miuda irmã dos mauzões, a filha do presidente e prof de educação fisica, o filho da empregada da escola que entrou na equipa de andebol e o gajo loiro que tem a namorada do mauzão a fazer-se a ele e que está sempre a defender o puto cego! perceberam? a boazona que se veste mal!!


hahahahahaha


;p

Anónimo disse...

DISSERAM-ME!!!

Unknown disse...

Hello!Too much information...

Isto é que é...andam a contar-vos umas coisas muito estranhas, mas bem pormenorizadas!

Resolução de quarta-feira: Sair do trabalho antes das 6 para ir falar com alguém que me "fale" da mariana(só retive o facto de ao tirar a camisola se ver a barriguinha)para estar dentro ;D

Tear disse...

claro, ate achava estranho do texto todo teres conseguido assimilar aoutra coisa sn "ao tirar a camisola se ver a barriga"..pufff...olha o sofa!!! ;p

Já sei quem é..mas ela é meia po feio...ou foi so do meu ouvido?...tenho que ouvir melhor hoje para ver se sinto um som diferente lol

Viste a dança da tipa que veio das americas?...só me deu vontade de rir...tambem foi só de mim ou a cachopa fez um papel meio parvo?...deve ser so de mim, ando a perder qualidades *snif*

Unknown disse...

Pesquisa Google. Vi fotos. Sem opinião ainda...

Over and out

;D

Anónimo disse...

Pois... a marianinha parece feia... até tem cara de nojenta e tudo... mas dp tira a camisola e revela-se uma gaija "bem fx"!! lol lol lol

Ora vê se hoje consegues "ouvir" melhor e depois conta-me...

Essa tipa das americas...por favor... muito mau... ainda por cima, se keriam ter "personagem tipo" de filhos de emigrantes que regressam iam pôr uma que viesse da frança pq isso sim é a maioria! Eu até curtia ouvir assim um sotakezinho franciú!

E aquela que parece ser a principal (irma dos mauzoes) é impressao minha ou ela tem as pernas mt tortas??

(jazus...no que este blog se ta a tornar... temos de parar de falar com pessoas que vêm os morangos!!)

;p

Tear disse...

Mor meu, logo "ouves" comigo e depois tiramos as nossas ideias...e diz la a tua opinião, com fotos já vistas eu sei que tens :p e nada de ruguinha na testa *amu tu*

Da mariana o unico som que me ficou foi mesmo a vestimenta que ela levou pa celebrar a entrada do filho da empregada da escola na equipa de andebol...aquilo eram uma calças de cetim vermelhas ne?..contou-me quem viu claro, dai a minha duvida ;p

Achei a dança completamente fora de tom e a cachopa, por favor, com aquelas perninhas...podia usar calças...e apoio a cena dos franceses, até pk adoro sotaque frances lol

Quanto á irmã dos mauzões, não só tem umas pernas muito tortas como parece que anda sempre com o cabelo acabadinho de levar um choque electrico...é esquesita, a cara morena ás manchas...não gostei...

Fazendo comparações a Tania e a menina do reboque eram verdadeiras deusas!!!

Anónimo disse...

ooohh...
a miúda do reboque...
agora puseste-me com a lágrima no canto do olho... *snif,snif*

Miuda do reboque,
se estás a ler isto,
eu sei que eu não soube lidar bem com o facto de quereres fingir que eras hetero... Mas agora estou disposta a aceitar-te como és.
Vooooltaaaaa!! Estás perdoadaaaa!! *snif, snif*

Oh, são todos esquisitos! Temos de continuar a pedir que nos contem como aquilo vai evoluindo para ver se nos vamos habituando... ;p

Unknown disse...

OHHH meu deus!!!mas o que é isto! parem de se dar com essa gente alcoviteira que sabem tudo sobre morangos!!!

E já viram bem a vossa conversa, pernas, camisola, barriga e tal...Lembrem-se as meninas que têm mulher em casa...ai ai ai

(puff, não dou pa ser má...) ;D

Isto descamba e que se note que eu não estava presente ;p...la la la

Vou investigar com quem se andam a dar...

e tu ai ----> a gente conversa ao chegar a casa

Tear disse...

lolol

gostei do sentimento que puseste no pequeno desabafo para a miuda do reboque ;)

*cantarola com voz de barbara streisand em Cats - memories all alone in teh moonlight lalalala* lol

temos que ver como vai evoluir sem duvida, se não melhorar espero que pelo menos metam mais tipas como as de antigamente..ai..ai.. ;p

Agora é que me dei conta, onde está o meu morzinha e como ela ainda não fez uma apelo como o teu para a Tânia voltar?? mor estás ai? uuuu..uuu... :p

Unknown disse...

Humpf...estive ausente uns tempos...

TÂAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vOLTA ESTÁS PERDOADA!!

Eu aguento o facto de seres hetero, mas o meu gaydar apita que nem doido quando te vê! até suporto que tenhas namorado, não exijo exclusividade (vou é pedir-te um pequeno corte nas unhas que as tuas mãos assim ficam feias e eue não gosto ;p)...volta, nem precisas de mala nem de muitos trapinhos!!!

Hoje eu e tu Rolla linda partilharemos o mesmo sofá que a minha namorada não me vai querer na cama, logo agora que as noites estão mais frias. Preciso que me aqueças...;D

Tá bom o apelo amor meu?achas que ela vem?

;D

Tear disse...

PARVA!!! :P

pufff.eu disse apelo para ela voltar naõ disse apelo para a levares para casa e a pores ctg no sofa...apanho com cada uma...paciencia, preciso de muitaaa paciencia...

tambem vou começar a apelar, depois diz que crias-te um mostro!! lol

Anónimo disse...

*padrinha mete a bola no saco, vira costas e vai assobiando enquanto sai da sala de forma discreta para não apanhar com nenhuma panela ou rolo da massa que vão voar...*

;P

Unknown disse...

Amor da minha vida!!!Não podes dizer essas coisas, assustas-te a Madelyne e não pode ser *angel face*

Era para te fazer a vontade, eu estava sossegada, até tenho estado longe do pc e não queria deixar-te triste *angel face again*

Não há Rolla que te substitua, já sabes...não estou numa posição muito favorável para as lamechices, num zanga mais eu fufinha linda!

Lhe amu muito...vai de retro Rolla

Tear disse...

lololololololol

eu não assusto ninguem, tadinha de eu...Padrinha Volta!!!! :)

tinha que fazer cara má sn onde iria isto parar, ja tavas nosofa, imagina que te lembravas do quarto, ai eu recambiada po sofa e não posso porque tenho costas sensiveis hihihi

Voltem todas que a costa ta livre de violencia!! lol

Tontas! ;)