rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Bragança - Aveiro - Bragança

Já podia ser a parte Bragança novamente. Foste embora de manhã, 300 kms de distância é demais, um fim de semana para eu enlouquecer sem ti. Estou em casa dos papás e não me apetece nada ir para nossa casa, sei que está vazia, fria sem ti e eu não quero, não consigo, o coração está pequenino, apertadinho.

Numa outra sexta feira qualquer teria chegado a casa com um sorriso do tamanho do mundo, não só por te encontrar lá mas também porque seriam dois dias só para nós, sem responsabilidades e trabalho no meio, sem despertador a acordar-nos de madrugada, sem eu fazer "birra" para me levantar para o banho para depois ir para o trabalho com o pretexto de ter os teus miminhos fofos mais um cadito que me dão força para me levantar...tudo pára quando não estas. Queria tar contigo!
Tive um dia esgotante de trabalho e o que mais queria era cair na cama, mas nao consigo, faltas tu!
Vou ficar aqui até tombar em cima do pc...vou fazer "birra"...dói demais...és tudo para mim fufinha linda (sim,eu sei que és gay, não adianta negares ;p*)

P.S.- Dava tudo por um beijo teu agora... amo-te muito




7 comentários:

Anónimo disse...

tttxxxiiii...isto por estes lados é só lamechice!! ;p

é bonito... ;)

e vá lá... é por poucos dias!

*bj p/2*

Tear disse...

Fico umas horas sem vir aqui e escreves estas coisas tão lindas, és tudo para mim!!
Tambem acho que já devia estar na parte de voltar a bragança, pa nossa casinha, po pé de ti..tenho tantas saudades...tenho que pensar que cada hora que passa estou mais perto de ti...

Quanto ao facto de eu ser gay, oce por acaso ta a querer insinuar alguma coisa? denial? eu? jamais lol até pk o pezinho não deixa mentir :p

A*t mt


madelyne: nós lamechas?? oonde?

*olha pos posts* EU NEGO!!! :p

*ve porcos roxos a passar*

*foge*

lol

Unknown disse...

Meninas...não sei bem se vou dizer asneirada pq acabei de acordar e o meu raciocinio não meteu segunda ainda...

Madelyne: Lamechas sim, tenho que assumir, foi no que esta minha namorada gay me tornou, porque nunca na minha vida tinha sido amiga proxima da lamechice, mas pronto...

Morzinha fufa minha, quanto à tua "gaydez" a gente conversa ao chegares falamos...lol...e esse pezinho vai ser uma grande evidencia...ah pois é...

Anónimo disse...

Hummm... Tou a ficar curiosa com essa história do pé...

Quanto à "gaydez", toda a lamechice é tãããoooo ggaaayyyyy!!! lol lol lol

*bj p/2*

Unknown disse...

É...a minha namorada é mesmo muito gay!A história do pé n tem mt q se lhe diga, vou tentar explicar sucintamente...se bem que n é fácil...ela como gay que é quando se senta,quando tá deitadita ou a falar faz umas coisas estranhas com o pezito(tiques de gay lolololol).Ela bem que nega e tal mas o pé não engana ninguém. Tá dito.

(se ela perguntar não fui eu que contei ou que disse que ela era gay...schiuuu,é segredo!) ;D

By the way...agora intrigo-me eu sobre o que estarias a pensar do pé... dirty thoughts...lol

Anónimo disse...

Não te preocupes, eu não vou dizer a niguém que ela é g-a-y! ;p

E quanto a dirty thoughts,ora,ora! Qual foi a parte de "a minha prof me pôr a rezar" que não percebeste? Eu nem sei o que isso é!! hahahahhaha

;)
**p/2**

Tear disse...

ai! ai! ai!..ké isso de andar a falar do meu pé? e ele não tem tique, tem ritmo, é diferente :p

E tu minha minduim, a dizer k eu sou aquilo-qué-nós-sabemos...tsss..vou dar tau-tau! lol

a*t mt mtmtmtmtmtmt

quanto aos "dirty thoughts" acho voces as duas com caras mt suspeitas, gritam mente poluida por todos os lados lol

bju