rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Voltamos!

Estamos de volta, pouco felizes com isso, uma vez que estes dias foram simplesmente fantásticos.Foi pouco tempo, mas tempo suficiente para recarregar um pouco as energias (ou não, uma vez que também se gastaram muitas ;p).

O meu amorzinho deve passar por aqui contar um pouco melhor, já que eu nem tempo tive para descansar em condições, tive que voltar ao trabalho, ainda por cima mais cedo que o normal...viva as horas extras...puff!

Passear, dormir, praia (não para bronzear ou assim,só mesmo para relaxar pertinho do mar) e o mais importante, estar com os sogros, não como amiga, mas sim como a namorada. O sogro ainda não conhecia-a pessoalmente, quando estive com o meu amor em Aveiro o sogro estava ausente por motivos profissionais. A sogra conhecia-me como amiga antes da Tear ter feito o seu coming out para os papas, desta vez, e já eles sabendo há alguns meses, só agora surgiu oportunidade de ir como oficial. E foi muito bom! A Tear estava espectante em relação à mãe, sabia que me ia tratar bem e tal, mas a surpresa foi total. Reagiu hiper bem, melhor impossivel. Tratou-nos sempre como um casal, não como uma amiga, brincou connosco...foi muito bom...agora sou oficial...lol...não sou um nome que eles conhecem, sou a namorada da filha e reconhecem isso, e não há nada melhor! Para a Tear foi uma surpresa daquelas, ver o à vontade da mãe connosco, não há palavras para explicar. Tenho os melhores sogros do mundo!!!


Amo-te muito bebe...sou imensamente feliz contigo...parece que vou rebentar de tanta felicidade!!AMO-TE MUITO

7 comentários:

Tear disse...

estamos de volta sim :D Foram poucos dias mas foram fantásticos, cada pedacinho, adorei tudo e fez-nos tão bem.
Deu para descansar e para tantas coisas mais, ainda não consigo parar de sorrir, fazes-me tão feliz :)
A reacção da mãe deixou-me mesmo :0 , estava a espera de ela ser simpatica mas ela superou tudo o que eu imaginava...é a minha mami linda :D

Amo-te tanto tanto tanto assim, parece que vou explodir!!

pantufax disse...

Bem, parabéns!!! Fico feliz por vocês e por ver que há pais que aceitam a escolha dos filhos. Pena não serem todos assim, mas pronto.
Bjs e continuem nessa lua-de-mel

Unknown disse...

pantufax, de facto temos muita sorte com os nossos papas, são fantásticos em todos os aspectos, no inicio é complicado para eles, entendo-os bem, mas basta ver as filhas felizes e o resto deixa de importar...é uma pena que seja uma realidade pouco comum, mas há que acreditar que aos poucos as coisas vão mudando!

Bjinhos pa ti e pa tua menina!!

Miminho disse...

Realmente saiu vos a sorte grande:)
Fiquei radiante quando li:) fico muito mas muito feliz por vós...

Não tou à espera que os sogros da minha pantufinhas aceitem... mas paciência... talvez um dia compreendam...

Muitos beijinhos e muitas felicidades... não rebentem lol
tal como a minha namorada linda disse... continuem essa lua de mel... nós cá ficamos à espera da nossa:)

Unknown disse...

Felizmente estamos em constante lua de mel ;p
Os pais às vezes pregam partidas e acabam por surpreender, é uma questão de paciência.
No inicio para eles não deve ser fácil, também há que entende-los...os meus sogrinhos já há muito que sabiam, agora foi oficial...amor meu...a seguir vem o casamento, não me escapas ;D

Tear disse...

Isso foi um pedido? olha que agora que está escrito e que és a Oficial já não podes voltar atrás :p cuz i will find you!! lol

Amu tanto mas tanto tu mor minha!!!

Ños temos sorte sim, com os nossos pais tem sido só boas surpresas, mas também já passamos por tempos mais dificeis, felizmente as coisas tem vindo a mudar.

Acho que no inicio é normal eles ficarem um pouco "sem chão", o verdadeiro percurso vem depois, o aceitar e vivenciar as coisas como elas realmente são, normais. Acho que o sentir que estamos felizes é muito importante, acho que foi por isso que a minha mãe reagiu tão bem, porque viu como a minha Tenshi me faz feliz, como estou bem, como nós estamos bem, não sei...

Miminho, espero que os pais da tua pantufax aceitem, o vosso amor é tão lindo, é impossivel ficar indiferente a ele e não ver como voces são felizes uma com a outra.
E quanto á lua de mel, isso é quando a gente quer ;)

Bj pa vcs**

Unknown disse...

Amor da minha vida...é um pedido sim, só já nos falta o casamento oficial, já sabemos onde vai ser, já há madrinhas e tudo o resto...;p

Não percebo a tua admiração, o pedido é feito vezes sem conta, yu sabes...e sim...sou oficial...agora não me fujas...eu vou atrás...tu sabes...

amo-te desde sempre e para sempre...com a loucura que só tu sabes...