rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Nada

Hoje não há forma de me conseguir concentrar no trabalho. A situação por cá não é das melhores, mas nem entro por aí. Tive a infelicidade de ter como superior uma pessoa sem princípios (não sei se será a palavra correcta, talvez demasiado leve para qualificar a dita), ela não fala comigo, o que cria situações caricatas quando eu falo com ela, sim, porque a boa educação assim o obriga, e acho uma certa piada quando lhe falo e não me responde ;p

Nesta situação a minha atitude não podia ser outra, fiz o correcto e não me arrependo. Se as entidades competentes reconhecem que a atitude foi acertada, se este tipo de situações não pode passar impune não vai ser a birra dela que me vai maçar. Devia ter pensado nisso quando achou que pisar meio mundo é solução para os fins maquiavélicos a que se propõe. Quando se tem um trabalho em que de certa forma outras pessoas dependem de nós, não me parece de todo correcto que alguém se aproveite da fragilidade e dos problemas dessas mesmas pessoas em beneficio próprio. Não é assim que se fazem as coisas. Não é isso que vem no Código Ético e Deontológico. Há que separar as coisas. Acima de tudo o respeito pelo próximo.

O que me entristece é o facto de ninguém conseguir por travão a este tipo de situações. Acho incrível como o nosso país, governo, justiça ou seja lá o que for, é, até certo ponto, conivente com estas atrocidades. Por mais que pense não entendo. O que mais custa é ver que quem sofre com estas falhas são as pessoas com quem trabalho.

O que me tranquiliza é a consciência. A minha consciência. Limpa!

Para piorar... Segunda vais para Aveiro...sem mim...ainda temos o fim de semana no meio, vou aproveitar-te muito bem...Amo-te muito

P.S- Vou animar-me amor, prometo!

3 comentários:

Tear disse...

Sei que andas muito triste no que toca a este assunto, e não me vou alongar a falar de certas pessoas que trabalham contigo porque, enfim, são de uma mesquinhez incrivel...se eu que não trabalho ai e as coisas que acontecem me conseguem tirar do sério, imagino o tormento que será para voces.

Mas como te disse ontem, tens que dar a volta por cima, sei que há coisas que ficam entaladas e custam a ser superadas mas se não o fizeres só estaras a fazer mal a ti, e eu não te quero mole, triste e em baixo...nada disso!!!

Mas, só pa te avisar, já arranjei um escape, só para ti...pelo menos espero que de para te rires, para animar e aliviar um pouco o stress...só te quero ver bem mor minha.

vamos aproveitar muito bem o fim d semana e ser feliz :p

amo-te muito, assim como só tu sabes

Unknown disse...

Isto melhora,tu sabes!!

"só pa te avisar, já arranjei um escape, só para ti...pelo menos espero que de para te rires, para animar e aliviar um pouco o stress..." GOSTEI muito...já estou em pulgas... ;p

Amu assim oce mais que muito

Diana disse...

Não axo isto nada bem...de 2f a 6f nao tenho net e fico logo desactualizada! O vosso blog é o mais activo de todos e tenho k vos dar os parabéns por isso! Tou a ponderar por net na casa la de lx so pra nao perder os episódios da história de amor mais fofinha k conheço =)
Beijinho