rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Miss you

Custa tanto chegar a casa e não encontrar os teus braços, sentir aquele aerto, ver aquele sorriso...Não imaginas o bem que me fazes, como é bom chegar depois de um dia daqueles e ficar....dava tudo para te ter pertinho, nunca mais é quarta feira...dói olhar para o vazio, não te ver em nenhuma parte da casa...dormir sem ti...é melhor nem pensar...é nestas alturas que Aveiro parece que fica do outro lado do oceano...

Miss you ...

Amo-te assim...como só tu sabes vida minha

6 comentários:

pantufax disse...

Boa noite meninas, ou melhor menina, sim porque a tua cara metade não tá cá, né? Como te entendo quando dizes que nada parece o mesmo quando a namorada nao está... A minha menina já foi
:( e senti-me vazia...Dói à brava oh :(
Mas, aguenta que ela volta já, a minha pincesa é que demora um pouco mais :(
Uma sugestão: quando fazem 1 post a contar a vossa história? Como se conheceram e desenvolveram esse amor? Nós cá somos cuscas!!! Vá ficamos à espera.
Bjs pas 2

Unknown disse...

A minha cara metade abandonou-me assim por uns dias :( Dói à brava sim, é um pesadelo, há que ter força, mas a verdade é que nada faz sentido sem ela...sou assim doidinha por ela, é o que dá!!

A sugestão é muito boa, eu já fiz em Setembro um pequeno resumo, vou deixar-te o link. O meu amor ficou de dar seguimento...a gente vai ver o que falta e faz um post para matar a vossa curiosidade ;p

http://mywonderfulstar.blogspot.com/2007/09/histria.html

bjinhos pas duas meninas

Tear disse...

Es tão linda mor minha!!

Não imaginas as saudades que tenho tuas :( nunca mais é 4ta para me jogar nos teus braços, sentir-te perto...ai..ai...tenho tantas saudades!

Não tem dado para vri aqui por causa da net :\ mas tenho que continuar o teu post sobre como tudo aconteceu para a pantufax e a miminho verem :)


Amu mt mtmtmtmtmtmtmtmt tu minduim linda da minha vida...

Miminho disse...

Oh amei a vossa história... não sei porque mas tou farta de chorar, talvez saudades... oh tou tótó hoje... só pode!!! deve ser por isso mas faz- me lembrar da minha história com a minha pincesa não sei...Fogo que saudades amor;(
Quero te tanto, preciso tanto de ti;( AMo te tanto amor

Porque é que na nossa vida tudo é difícil? porquê???;(
Sei que já passaram por muito, mas não imaginam o que nós já passamos e o que ainda vamos passar... chego a pensar, que o que já sofremos é só uma amostra...

Mas chego a pensar que tudo vale apena quando te tenho a meu lado amor... tou disposta a tudo para te ter...

p.s- hoje não tou propriamente bem:( desculpem me ter feito este comentário num desabafo, mas tava a precisar...

Beijinhos pas 2

Maria Papoila disse...

Tanto mimo, tanta saudade...
O reencontro vai ser ardente!

Unknown disse...

Muita saudade sim Maria Papoil!!
Vai ser um reencontro cheio de amor...ardente!

Bj