rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

8 comentários:

Miminho disse...

Pois bem, ando tudo doido...
Esta semana ja acabaram dois casalinhos que costumo visitar, o que me deixou triste!!!:( uma delas foi as x-woman... la fiquei eu sem madrinha a mistique (fiqui desamadrinhada:()pode ser que se reconciliem espero!!!E os anjos:( nestas situações não sei bem o que dizer:(

Meninas nada de xatixex se não tenho quem leia os meus disparates;)

:)beijinhos pas 2

Tear disse...

Isto dos comentários está meio estranho, tem 2 sitios onde podem comentar porque eu e as novas tecnologias não nos damos e fiz dois posts iguais, o video deste desapareceu mas para não perder o comentário...pronto..ficou assim :\

Miminho, tambem já reparamos que, com muita pena nossa,se passa algo com as XX...mas enquanto houver amor há sempre esperança, pode ser que tudo se resolva...esperamos que sim.

Quanto a nós, discussões todas temos, mas estamos unidas e a precisar uma da outra mais do que nunca...e obviamente que continuaremos a comentar e a ler tudo o que escreveres :)

Bju pa vcs***

Unknown disse...

De facto, anda um virus estranho no ar, não sei que se anda a passar. Nestas ocasiões é muito chato, nunca se sabe bem o que dizer. Os anjos não sei se a gente conhece, mas quanto às XX-woman também ficamos imensamente tristes, mas estamos muito confiantes, elas têm um amor tão bonito que se vão reconciliar, não tarda tens a tua madrinha de volta ;p

Quanto a nós vão ter que continuar a aturar-nos, estamos para ficar, embora eu ande meia irritadita, a nossa relação está numa fase muito boa ;D

A gente vai continua a ler-vos sim, com o maior prazer!!!

Beijos grandes para voces e transmitam forcinha para as XX já que estão mais perto!!

Miminho disse...

Isto das novas tecnologias...lol
espero bem que continuem a comentar o nosso blog porque os vossos comentários têm nos dado muito apoio...
beijinhos pa vocs;)

Tear disse...

As novas tecnologias são tramadas e levam sempre a melhor sobre a minha pessoa...tss tss..vergonha lol
Mas a musica ficou, isso é que importa ;)

O vosso cantinho já se tornou alvo de vizita diária :) já não se livram de nós :p

bju pa vcs**

Miminho disse...

Já ouvi a música... É muito linda mesmo... agora traduzi la ...lol não é cá comigo quando a minha menina tiver net peço pa traduzir ela é que percebe inglês lol já lhe pedi para me dar umasaulinhas mas ela diz me sempre que tenho que pagar bem loool
beijinhos

Tear disse...

A letra é muito simples, mas quando tiveres com a tua menina podes sempre perguntar, depois chegam a uma conclusão sobre o preço a pagar lol tantas ideias ;p

podes pagar em bolachas, gelados, gomas, massagens e por ai lolol

bj pa vcs**

Miminho disse...

lool bigado plas dicas Tear...;)
nós lá chegaremos a um acordo lol

beijinhos;)