rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Não quero!


Digam o que quiserem, não há nada que me faça gostar ou sequer simpatizar com estas meninas chamadas agulhas e seringas. Só as consigo tolerar bem e gostar um bocadinho grande até para tirar sangue. Não sei explicar porquê mas quando é para o sangue é na boa, agora vacinas e injecções …têm sido o meu pior pesadelo e têm-me tirado o sono. Não quero! Quero fugir e não sei como. Aceito sugestões…amor meu, desculpa, é infantil e tudo e tudo, mas não quero…prefiro passar uma semana a tirar sangue, sei lá, picas não…nem com a melhor das enfermeiras, nem com a melhor das médicas…nada me convence. Sou adulta, eu sei, tenho responsabilidades, eu sei, picas não quero, eu sei!!!
Tiram-me a racionalidade por completo, o meu cérebro deixa de funcionar, sei lá. E não me deixam dormir. Parece que só de pensar que tenho que ser picada daqui a muito pouco tempo as agulhas ganham vida e viram monstros na minha cabeça que me atormentam. Por muito que tente é algo que não consigo controlar. Acho que vou consultar uma psicóloga para ver se desmonta estes pensamentos ;p

9 comentários:

Tear disse...

Claro, e tu que não precisasses de umA psicóloga...puff...claro, acho que há mais alguma coisa que vai ser desmontada para alem dos teus pensamentos *evil eyes* :p

Mas pronto, a menina diz estas coisas vezes sem conta e fica impune, eu digo 1 vez e mando 3x o cotovelo contra a porta...injustiça!!! *amua*

Quanto ás picas, é normal, todos temos algo que nos tira o sono, que se torna irracional, tu és as picas, a mim o dentista...enfim...acho que também vou ter que consultar uma psicóloga para desmontar :p

*fica á espera que lhe caía uma telha em cima*

Sugestão: Podes sempre ser rebelde e tentar convencer que o computador é que ta errado, tudo vírus, que as tuas vacinas tão em dia :p ou então podes fazer sempre como o miúdo da outra vez lol


Mas, se não resultar, prometo que se não fizeres braço duro para a pica não entrar dou-te um chupa-chupa, levo-te ao cinema, faço massagens, e ainda…surpresa lol

Amu tu minduinha linda!!

Unknown disse...

Não amua bebe,mas tens razão,3 vezes o cotovelo é mau,eu vou castigar-me para não ficar impune ;p

Vamos combinar quanto à psicóloga: eu desmonto-me a mim própria e desmonto-te a ti (a ética perdoar-me-à lol).

Acho que o mais certo é fazer como o puto, a parte dos gritos,berreiro e tal, passo a parte do "pai, não chorei".

Eu juro que me esforço para não fazer o braço duro, mas ele faz sozinho, não sei, ganha uma vida própria que não sei explicar. Não quero o chupa chupa,quero o cinema em casa, massagens e a surpresa, mesmo depois do braço duro que vou obviamente fazer, umas três vezes no minimo.

Mas...amor da minha vida, eu não quero, vá lá, sniff sniff...

amu tanto tu

Tear disse...

lol só tu..

Eu sei que não queres, mas sabes que a medica não vai deixar escapar..eu fico ao teu lado (mais provavel do lado de fora da porta :\) e depois podes sempre dizer..."Mor, não chorei" :)
Depois cuido do teu bracinho, prometo...

amu tu mt

Unknown disse...

Claro que a médica vai deixar escapar, eu corro mais do que ela ;p

Tu ficas do lado de dentro da porta, tens que dar a mãozinha a eu ;D

Eu sei que cuidas, mas eu não quero...

Amu oce na mesma

Miminho disse...

Ai ai as agulhas lol
A ultima vez que fui levar uma vacina a enfermeira fartou se de rir lol E eu com vontade de chorar... Eu e as minhas cenas tristes...lol É cada uma:)

Tenshi, quando fores levar a dita "pica" fecha os olhitos e pensa que não te vai doer nada porque esse tormento todo é psicologico...lol acredita!!!
A tua menina deve saber bem disso lol

mtx beijtx pas 2:*

Tear disse...

:)

miminho, ela sabe que é psicológico (a psicologa deste cantinho é ela lol) mas pronto, nem assim :p

Acho que vai ter que ir para lá a dormir, um xanax com vodka e voila lololol (kidding!! :p)

bju pa vcs***

Unknown disse...

miminho, neste campo nem a psicologia me vale! até consigo controlar,mas dói...mesmo...lá vou eu fazer cenas...lol

amor meu,folgo em saber dos teus planos, em vez de me ajudares a fugir não,vou para la´a dormir!sinhora!a gente conversa...

amu tu

Anónimo disse...

Ara....
poor thing is afraid of needles...
...
..
.
SO AM I!!!
They're eeeevvilll!! -_-
Anyway...
Passei por cá pra dar ums espreitadela... ouvi dizer k me confundiram com a fauna local... credo...
Je aki é inconfundível!!!!

E pra ti Himemiya, lembrei-me agora de uma frase que li algures.. onde, pra variar, não me lembro... Não serve pra ti agora.. seria melhor se me tivesse lembrado disto há uns anos atrás.. but anyway... é melhor tarde..... do k mais tarde ainda, né??!


era algo como:
"Don't settle with the one you can live with,
wait for the one you can't live without."

ja ne

Tear disse...

Olha quem é ela!!! Lindinha!!! :D

Muito bem vinda aqui ao nosso cantinho!! :)

De facto confundimos-te com alguém que comentou mas de facto não eras tu, tu és inconfundível lol

E também tens medo de agulhas?..acho que podemos abrir uma sociedade de agulheiros anónimos lol

Brigada pela frase, agora já não se aplica, já estou na fase da pessoa que can´t live without :) mas há uns anos seria muito bem dita e teria sido muito bem recebida, para dar o passo que falta ás vezes é bom um empurrãozinho (se arrependimento fossem “picas” já estava cravejada de agulhas) ...mas é linda na mesma, e sim, mais vale tarde do que muito mais tarde...neste caso, só mesmo neste caso :p

Beijo gande e volta sempre :p ficamos á espera de mais comentários da génia do universo ;)