rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Argghhh....

A semana passada diziam já ter sido enviada uma carta para os S.A. a explicar a situação para esta ser resolvida.
Ainda na semana passada passei por lá para perguntar se o processo já tinha sido corrigido e a situação resolvida definitivamente, ao que me responderam que sim, que tudo está resolvido e que já posso ter acesso ao meu certificado mas que seria melhor esperar porque como era a segunda fase de candidatura estaria muita gente na secretaria de alunos e ia ser praticamente impossivel...eu sendo teimosa lá fui para a secretaria e de facto ao fim de poucas horas desisti e esperei até hoje...erro crasso!!
Hoje ligo para os S.A. a perguntar se está tudo em ordem e dizem-me que não receberam carta nenhuma e que o meu processo se encontra na mesma...
Aaaargggghhhh!!!!!

Já passaram 3 meses, quanto tempo mais precisa o estabelecimento de ensino para me dar aquilo que é meu por direito desde Julho????

Não posso concorrer a lado nenhum pois não tenho certificado de habilitações, por acaso têm sorte porque fiquei cá depois de acabar o curso, se assim não fosse e estivesse em Aveiro queria ver quem me pagava a casa e o transporte que iria precisar para me deslocar nestes 3 meses...pufff... 4 anos a estudar, propinas sempre pagas a tempo e horas porque senão eram multas e coisas que tais e agora tratam uma pessoa assim...onde estão os deveres do politécnico?Errar toda a gente erra mas demorar tanto tempo para corrigir uma situação que se resolveria em 1 hora é demais.

Estou irritada, estou muito irritada!!!!

humphff...

6 comentários:

Unknown disse...

Realmente amor meu...puff..não percebo a dificuldade em resolver as coisas, é só mudar a nota de cima para baixo, que dificil

Amu mt tu

Tear disse...

Pois, mas para eles deve custar muito...enquanto não for com eles não se importam, eles querem lá saber se me estam a causar algum tipo de transtorno ou não, no fim do mês recebem na mesma...se não recebessem até isto estar resolvido garanto-te que já o tinham resolvido há 3 meses atras...enfim, já estou farta disto...

amu mt tu

pantufax disse...

Bem, peço desculpa pelo testamento que aqui vou deixar e por nada ter a ver com o vosso post. Regressei e desde já quero agradecer-vos todo o apoio e carinho com que nos receberam no mundo bloguista. Também o apoio e carinho dispensado à minha miminho. Têm comentado os posts dela e têm-lhe dado força. Sei que lhe deram na cabeça e que estão a par do que temos passado! Graças ao vosso mail, as coisas estão a mudar para melhor e a miminho anda mais calma. Obrigada pelo apoio força, compreensão e amizade!
Até breve
Bjs pas 2

Unknown disse...

Ora essa, n�o h� nada para pedir desculpa nem que agradecer!!

Correndo o risco de me repetir, voces t�m um amor bonito, uma liga�o fant�stica, n�o foi feito nada demais pela nossa parte. N�s vamos continuando pelos lados que voces j� sabem, qualquer coisa � s� dizer.

J� n�o falta muito para mais um reencontro vosso, aproveitem bem cada instantinho ;p

bjnhs pas 2 meninas

Maria Papoila disse...

Pois é, às vezes o que parece fácil a burocracia ou a irresponsabilidade de alguns funcionários torna difícil. Espero que resolvas isso breve.

Diana disse...

Só pra te animar, na FCSH as coisas não são melhores...no fim de Junho acabei a cadeira de TIR com nota positiva (eu e kuase td a gente) e, apesar de todas as outras notas aparecerem na Secretaria Virtual, a de TIR não aparecia para ninguém; em vez disso aparecia um incompreensível "desistiu"...´Fim de Junho...só hoje é k apareceu lá o meu 11 (tb não foi grande coisa =P).
A tua situação é pior pk disso depende a tua candidatura um emprego mas pronto, nao és caso unico...
Boa sorte com isso!