rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Música

Já por cá faltava a Ana Moura...gostos não se discutem e pronto, a moça tem muito boa voz, bons atributos portanto, requisitos suficientes para ser falada em tão prestigiado cantinho ;p.

Tu a passar a ferro, eu a ouvir a Ana Moura (not fair, i know!!)...tu tens a tua Mafaldinha e parece-me justo eu ter a Ana Moura(não esquecendo a Carolina). Sei que ao ouvir esta música pensate exactamente o mesmo que eu, foste levada para um momento impossível de esquecer, que como já foi dito, já lá vão 16 meses...aqui deixo a letra...


Primeiro foi um sorriso
Depois quase sem aviso
É que o beijo aconteceu
Nesse infinito segundo
Fora de mim e do mundo
Minha voz emudeceu
Nesse infinito segundo
Fora de mim e do mundo
Minha voz emudeceu
Ficaram gestos suspensos
E os desejos imensos
Como poemas calados
Teceram a melodia
Enquanto a lua vestia
Nossos corpos desnudados
Teceram a melodia
Enquanto a lua vestia
Nossos corpos desnudados
Duas estrelas no meu peito
No teu meu anjo perfeito
A voz do búzio escondido
Os lençóis ondas de mar
Onde fomos naufragar
Como dois barcos perdidos
Os lençóis ondas de mar
Onde fomos naufragar
Como dois barcos perdidos
Os lençóis ondas de mar
Onde fomos naufragar
Todos os nossos sentidos



Ana Moura - Primeira Vez


Amo-te muito muito...muito

2 comentários:

Tear disse...

A música é de faco muito bonita e sim, pensei exactamente o mesmo que tu, viajei até a 16 meses atrás e vi-nos, juntas, coladas e a sorrir...há musicas que têm este poder :)

OUVE lá!! Achas mesmo que uma Mafaldinha vale uma Moura e uma Carolina?? a tua matemática ta um cadito enferrujada, desde quando é que uma mulher é igual a duas?..vou ter que escolher outra para ficarmos no mesmo patamar ;p

Adorei a musica e amo-te a ti! :)

Miminho disse...

Tear e Tenshi, como acompanham a nossa história deixei lá nos comentários a nossa situação... assim que possam passem por lá por favor
beijinhos