rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Memórias...

Hoje lembrei-me das férias de verão do ano passado, dos 4 dias estive contigo e de todos os outros que estivemos separadas. Lembro-me que foi esta musica que ouvi no dia que foste embora, musica que me acompanhou durante todo o dia e me embalou durante a noite.
Hoje lembrei-me, não sei bem porque, mas lembrei e aqui fica ela, a musica que ainda hoje me faz chorar.

O video clip foi o unico que encontrei com boa qualidade sonora :p

Anda rápido para casa quero-me encaracolar nos teus braços...

a*t sempre mais

1 comentário:

Unknown disse...

Esta música...ainda hoje provoca aquela sensação que só tu conheces...felizmente este ano tivemos direito ao tempo todo para nós, não a uma visita minha durante quatro dias e duas semanas de ausência dolorosa como tudo...

Agora é tudo diferente, já não há tantas separações, despedidas que partem e destroem o nosso coração até ao regresso...

Já falta pouco...vou terminar por aqui no trabalhito e voo para casa, onde me esperas com aquele sorriso e aquele beijo...

Amo-te desde sempre e para sempre