rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Guess It May...

"I'm still learning what love is
Everyday I wake up in your arms
I'm still trying to figure out what works
How to set off all your alarms

I'm still learning what love is
When I'm walking close to you
The best way to hold your hand in mine
The best way to comfort you

Guess it may
Guess it may
Guess it may
Guess it may
It may always be this way

...

Even though I may not get it right
All the time I will always try
And I will always stand right by your side

Guess it may
Guess it may
Guess it may
Guess it may
It may always be this way..."

Rosie Thomas

A*T tanto

5 comentários:

Anónimo disse...

A nice song.. indeed..
have I noticed some sadness behind it all? Or was it just me?..
I must say, pra kem n�o se d� bem com estas novas tecnologias, t�s a dar-t pretty well... I can't pull out a blog myself.. -_-;
Anyway.. tens aki um cantinho simp�tico, tens sim..
J� agora, pk o s�bito interesse em aprender a tocar algo.. e j� agora, kem � k vai t ensinar a tocar? huh? huh? HUH?!?!? ;)
Tens me dizer onde exactamente viste akele tal p.i.a.n.o.
Vai dando not�cias...

ja ne

Tear disse...

Sadness...não...amor sim :) a musica é linda, extremamente calma, afinal de contas é a Rosie a cantar :D mas a letra é tão simples e fantastica ao mesmo tempo, fala em que aprendemos todos os dias a amar, porque o amor é algo que cresce todos os dias, logo tudo muda :) e pronto, eu a ser lamechas de novo...tem que ser ;p

Quanto ás novas tecnologias, eu ate as percebo e costumamos ter uma regra de entre ajuda, hoje ela cortou-se e eu atrapalhei-me toda lololol

O blog é facil de fazer, é so seguires os 3 passos, se percisares de ajuda é só dizeres, nós ajudamos :)

teMOS um cantinho simpático, sem a minha Tenshi não sei o que seria disto, ela faz toda a diferença, sem ela não haveria esta magia que só ela sabe dar ás coisas :)

O piano vi num site de artigos de musica...alemão...lol infelizmente não fazem entregas de pianos para a europa, mas era muito giro...
Eu quero aprender a tocar pa depois tocar umas cenas giras á minha tipa, ouvi dizer que as meninas gostam e tenho que exprimentar umas coisas giras para a minha mais que tudo, até já tenho as musicas que quero tocar escolhidas...só falta o instrumento e aprender a tocar lololol coisa pouca ;p

bj gand

Anónimo disse...

Ara...
site alemão.. k não entrega pra Europa?!?! and here i thought that Germany was IN Europe.. não keres dizer k eles não fazem entregas internacionais??!?!?
E onde é k ouvist dizer k as tipas gostam de viola?!?!? CREDO!!
O.O
Gostam de P.I.A.N.O!!!
p
i
a
n
o
there... I've said it ^^
Tou na brinca, mas a sério, onde ouvist ixo??! E já agora, posso saber kais as músicas k keres aprender a tocar??
pretty please?
oh, btw, eu não kero criar blog, só estava a elogiar-t por saberes criar um...

ja ne

p.s. TU FALAS DE MANEIRA TÃO DOCE DA TUA MAIS K TUDO K SE FALARES COM UM POUKINHO MAIS DE MEL, VAIS FICAR COM OS DEDOS COLADOS AO TECLADO!! JESUUUSSSS...
We got the point already ^^;

Anónimo disse...

HHhmm.. olha uma cena..
"A*T tanto"
The meaning is pretty obvious, but where did you learn it from?

Tear disse...

Só agora é que deu para vir responder, sorry :P

Quanto ao site alemão...foi um lapso, sei bem que a Alemanha faz parte da Europa :p não fazem é entregas internacionais de pianos lol o que é pena porque acho que ias adorar o piano em causa, depois dou-te o site para ires ver.

Onde ouvi dizer que as tipas gostam de viola?...nos inúmeros fóruns que ensinam a tocar viola, havia sempre um post que dizia isso e eu resolvi brincar com o assunto lol

As músicas que eu quero tocar não deves conhecer...já te estou para fazer um CD há tanto tempo, depois ponho algumas para ouvires, sim?

Quanto ao A*T...devo confessar que não me lembro muito bem como começou, sei que no tlm punha pontinho (a.t) mas aqui comecei a por o *, achei mais giro...mas não apanhei em lado nenhum, que me lembre...mas porque? Também usas? ;p

Quanto ao falar da minha menina com tanto mel, o pá, não consigo evitar, eu sei que sou hiper melosa mas quando falo dela não consigo faze-lo de outra maneira, ela é linda e eu sou babada... lol

beijo!!