rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Infiel e apanhada!

Tenho que fazer a confissão. A minha namorada apanhou-me. Aproveitei uma pequena pausa no trabalho (hoje estas burocracias estão incrivelmente chatas, e como estou quase a adormecer em cima do pc) resolvi mudar de ares e contar o acontecido.


Uma pessoa passa a tarde a dizer (via telefone) que está estranha, que algo se passa, mas ela insiste que não, que está tudo bem. Ela já devia saber que não me engana, nem à distância, sabia que quando chegasse a casa saberia os motivos. E assim foi.


A minha menina, é um bocadinho distraida (o que lhe dá um charme incrível!) e não faz ideia de onde colocou a sua pen, eu como boa namorada disse para ultilizar a minha. Eu passei a tarde no trabalho, e ela com a minha pen. Erro crasso! Apanhou uma foto que andava por lá perdida nem sei bem porquê. Estranhou encontrar a foto, imaginou mil e um cenários, deu volta a tudo quanto podia, até que achou o nome da menina um pouco estranho e foi ao Google. Ainda bem. Salva pelo Google. Fez a pesquisa e descobriu a proveniência da menina que se passeava na minha pen.


Quando cheguei a casa fui obviamente confrontada com esta situação, não pude deixar de achar alguma piada ao teu arzinho enquanto falavas, já recuperada do susto e com todas aquelas hipóteses maquiavélicas de lado, o tom de brincadeira que deste a toda a situação. Principalmente do "ela é um bocadinho feia".


És uma tontinha! Só de pensar as voltas que a tua cabeça deu, as coisas que te passaram pela ideia! Tenho que me rir. Só mesmo tu amor meu. São estas pequenas coisas que fazem de ti a pessoa especial que és!


Vou deixar aqui a foto da "tal" menina, que eu muito aprecio em termos futebolisticos, que joga na não menos fantástica selecção sueca, a quem agradeço o nome e ao Google, sem eles não sei como teria sido (sei sim amor, sabias que tinha que brincar com isto minha cabecinha no ar!)

Amu muito tu, assim como só tu sabes...

Desculpa bebe, tinha que brincar com isto, sorry me!!

8 comentários:

Tear disse...

Tonta!!

*faz ar de quando chegares a casa vais levar tau tau*

Não estava estranha por causa disso lol estava aborrecida, é diferente :p

E fique a menina sabendo que eu não sou cusca, sou interessada, dai ter andado a bisbilhotar a sua pen (encontro sempre lá imagens girissimas que oce esquece de dar a eu ;) ) e tropecei na foto, fui ver se conhecia a cachopa, acho natural...quando não conheci fiquei "humm, quem será?" só depois caiu a ficha do nome da menina e resolvi ir ao google ver de quem se tratava...e agora?qual é o problema? lol

Não achei que me tivesses a trair nem nada do genero ó tontinha, só fiquei curiosa :p

E sim, acho-a feia, gostos são gostos...eu prefiro a Dra Addison lolol mas isso sou eu...

lhe amu de loucura sua tonta linda :)

Unknown disse...

Lol...não me esqueço do tau tau ao chegar a casa, quero ver se cumpres ;D

Sei que não achaste que te tivesse a trair e tal...mas tinha que brincar, tu sabes...

Amu muito oce (ainda não adormeci, estou a aguentar ;p)

Tear disse...

lol agora já não sei se dou, só para ser má :p

Revange!! *evil laugh*

Já sabes que eu sou distraída, e não é um bocadinho é MUITO mesmo e depois tenho fases piores, tadinha de ti, o que aturas ;p

Ainda não adormeceste? lol boa! Ao chegares a casa tens recompensa...

Hoje deixo-te dormir ás 22 horas, e sem cotoveladas ;p sou uma querida!!

amu tu assim muito minha dorminhoca linda!!

Unknown disse...

Puff...já desconfiava, prometes e depois tiras, eu não me importo ;p

Quero a recompensa ;D

Vamos negociar...deixa eu nanar às 9.30...hoje tou que não me aguento...faço beicinho

Amu mt tu

Tear disse...

não te importas? puff...bem me parecia lol e que tal pedir um cadinho? não? lol ai..ai.. :p

vamos negociar...ás 9.30 levas 2 cotoveladas...que tal ás 9.45? cotoveladas free... deal?...podes fazer o beicinho na mesma que eu gosto ;)

amu tu mt mt mt

Miminho disse...

lol... eu cá chamo bikinho e com o meu amor resulta sempre...;D

Bom vim me só despedir cá vou eu lá para cima;D a minha namorada linda espera me;D

Beijinhos uma boa semana e até 2ºfeira ;) bijinhos pas 2:*

Tear disse...

:) boa semana para voces!!

Divirtam-se muito e sejam extra melosas lol

bjs pa vcs e até segunda!! ***

:)

Maria Papoila disse...

Para a próxima não ponhas suecas na tua pen!