rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Capitulo I - versão 2

Foi-nos “pedido” que contássemos a nossa história, a minha menina já tinha feito mais ou menos isso uns posts atrás, mas hoje resolvi ser eu a contar…
Conhecemo-nos via net, no site da rede ex aequo, como coordenadora na altura, dei-lhe as boas vindas e fiquei extremamente contente por haver pessoas em Bragança como eu. Do fórum ao msn foi um pulinho, eu adicionei-a e começamos a falar (o que foi algo pouco usual, visto que eu nunca adicionava ninguém porque era demasiado tímida para o fazer lol) mas com ela foi diferente, começamos logo a falar, as brincadeiras eram constantes, vinha ao pc para falar com ela e acontecia o mesmo do lado dela, até se levantava de manhã só para vir falar comigo (era inédito, acreditem ;p).
Uma particularidade nossa foi que mandávamos muitas musicas uma á outra, o que mais tarde se transformou numa espécie de código para comunicarmos lol
Depois de algum tempo a falar virtualmente lá foi combinado um café…depois de pensar que ela podia ser um raptor, depois de muitos nervos á mistura, até á oferta de boleia foi um saltinho, e no dia combinado lá estava ela e a namorada á porta do prédio…estava linda naquele dia, desportiva, com um sorriso encantador que me deixou muda durante a tarde toda. É, não falei durante o café todo lol ela passou a tarde toda a falar com uma colega minha todas divertidas, eu só fazia sorrisos parvos e a ex dela só contava tijolos…foi uma tarde para repetir como podem ver lol
E assim foi, depois deste primeiro empurrão começamos a sair quase todas a s noites e a intimidade entre nós cresceu, começamos a criar um laço muito forte que acabou por se transformar em algo maior.
Na altura tanto ela como eu namorávamos, ela estava numa fase de ruptura e eu de começo. Uns meses depois ela terminou o namoro dela, eu continuei o meu.
Depois de muitas saídas, muitas, noitadas, muitos cafés, muitas conversas ficamos ainda mais próximas, havia um tipo de magnetismo entre nós que nos aproximava de uma forma quase bruta. Lembro-me de quando chegava ao café e ela já estava sentada na mesa com o jornal, era corria para ela, dava-lhe um abraço forte com direito a beijinho na testa, na bochecha, nos dedos, pegar de mão e miminhos o resto da noiteJ
Parecia que só a via a ela, que o meu sorriso se abria quando os meus olhos a viam, era boa aquela sensação de coração acelerado, de sorriso pateta, de estar, de simplesmente estar.
Com a chegada das ferias de verão tudo ficou mais complicado, as saudades eram muitas, aquela sensação de não querer ir, mas infelizmente lá teve que ser. E foi no meio das ferias que ela me contou o que sentia, estaria a mentir se dissesse que já não tinha notado, mas fiz sempre que não percebia, ela também, por mais que diga que não, lá no fundo sabia que mexia comigo como mais ninguém.
Foi numa tarde de praia, estava eu no Algarve, enquanto trocávamos mensagens que eu lhe pedi para ela me dizer quem era a rapariga que a estava a deixar sem sono…e ela disse…”és tu…desculpa”... e nesse momento o meu coração parou.


To be continued...lol

1 comentário:

pantufax disse...

Eh eh eh!!! Obrigada por seguirem a nossa sugestão! De facto têm um início lindo, e uma relação que foi fortalecendo com o passar dos problemas. Vá continuem que nós queremos saber o resto, loool