rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Para mais tarde recordar..PURUM! =)




<-- Um pequeno descanso na viagem para a tranquilidade






O que posso dizer, gosto de fotografar coisas bonitas =) -->






<-- Olha nós na praia, o bronzeado azul como é tipico da altura lol




O final do dia, acho que nunca tinha visto um céu tão lindo -->



<-- O quarto, pequeno mas muito confortável




O famoso roupeiro espelhado estratégicamente colocado ;p ->
(pronto, gostei, acontece lol)



<-- A vista do nosso quarto








E pronto, aqui ficam algumas fotos das nossas hiper-mini-super-férias =)
Para a proxima tiramos mais :p

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem invadir o vosso blog mas ja o visito algumas vezes e perante esse ultimo post fiquei com uma curiosidade..lol

Qal é a marca da vossa câmara fotográfica?? :)

Pq as fotos estao mesmo excelentes e cmo sou uma aficionada........se me faziam esse favor :)

Já ag, o vosso blog está muito FASHION!!!=) continuem o bom trabalho:)

Unknown disse...

C, não é inavasão nenhuma...lamentamos desilidir, mas a gente foi desprovida de máquina fotográfica propositadamente, usamos apenas os telemóveis, um é HP o outro HTC,outro Sony Ericsson e o outro Samsung...lol...como podes ver nada para aficcionad@s da fotografia...

Bigada pela visita e ainada bem que gostaste das fotos ;D

Unknown disse...

Amor da minha vida, esqueci de falar das fotos, sorry me...hoje foi pa esquecer,tu sabes...o quarto pequeno???fixaste o espelhão e não ligaste ao resto,ai ai...e a gente pode sempre partilhar mais uma ou outra foto, há mais ;p

Amu mt tu

Tear disse...

Ok, também não era tão pequeno assim, mas não era grande :p temos que ir comparando para eu ir formando ideias (bela maneira de pedir mais férias lol) ;)

Quanto ás fotos, temos mais sim mas como este é um cantinho familiar não as podemos mostrar porque apareceria tudo censurado lololol kidding! ;p

Amu mt mt tu