rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Hiper-mini-super-férias =)

Já deveria ter vindo aqui escrever um pouquinho mas estive a tratar das fotos e de outros assuntos pendentes e só agora tive tempo…sorry my love!

Pois é, voltamos depois de 5 dias no paraíso :p
Devo dizer que estes dias fizeram muito bem aqui a nós, muito menos stress, mais sorrisos, maior descontracção, foi tãooo bom, é o que dá misturar o ar do campo com o da cidade, combinação perfeita! :)

Aqui fica um mini resumo destas hiper-mini-férias fantásticas!


Começaram em Aveiro em casa dos sogrinhos, foi a apresentação oficial e posso dizer que correu muito bem. Sei que a minha menina estava nervosa, ou melhor, ficou nervosa quando entrou em casa mas acho que a recepção atenuou uma grande parte dos nervos que se faziam sentir. A mãe, que já conhecia a minha Tenshi, foi hiper simpática, a grande expectativa decaia sobre o pai porque foi primeira vez que a viu e falou, posso dizer que correu bem, viu-se que esteve atento á forma como nós reagíamos uma a outra, como falávamos, enfim, acho que estudou um pouco a nossa maneira de estar, para quem tinha a ideia que era uma fase acho que ficou a perceber que de fase não tem nada.
A mãe, bem, o que poderei dizer da mãe…para quem disse “nunca vou aceitar” foi um doce de pessoa, desde a recepção calorosa, passando pelas brincadeiras, as risadas com as nossas brincadeiras (típica coisa que a deixaria de cabeça baixa com ar de quem não gostou do que ouviu mas que desta vez a fez sorrir, como por exemplo,

Mãe- Tas com uma barriga grande, cá para mim estás grávida *sorriso*
Eu- Grávida? Achas? Ai que bom!! Mor minha vamos ser mães!!
Tenshi- Vamos??..*cara de má* Vamos é ter que conversar, quero saber o que andaste a fazer e com quem!
Eu- Tens uma ideia de mim, pufff…já ouviste falar de inseminação artificial? Eu aqui a dizer que vais ser mãe e tu tratas-me assim *puppy face*
Tenshi- Quero provas!
Mãe- *Partiu-se a rir*
Tenshi e Eu ficamos a olhar com ar de quem está perante algo nunca visto lol)

os sorrisos, a conversas, a partilha de experiências, de histórias de vida, a cevada ao fim da noite, o tratar-nos sempre como um casal…só posso dizer que fiquei muito feliz, porque foi como a minha Tenshi disse, eu sabia que ela ia ser simpática mas eu vi que ela gostou mesmo da minha menina, simpatizou de verdade, não foi simpática porque ela era visita e a boa educação assim obriga, não, foi genuíno, e isso deixou-me bem, aqueceu-me por dentro. Foram 2.5 dias calmos, tranquilos e em família :D
Aproveitamos que estávamos na terrinha e demos um pulinho á praia :D foi muito bom, estivemos com uma amiga, tiramos fotos, tivemos na areia a namorar um cadito…não há nada melhor do que estarmos ao pé da pessoa que amamos com o mar como som de fundo *suspiro*

Depois fomos para o Porto, 2 dias fabulosos, o hotel era 5 estrelas, gostamos muito, as pessoas eram muito simpáticas, o quarto hiper confortável, muito acolhedor e devo dizer que adorei o guarda-fatos, todo espelhado…recomendo; p *sorriso 35* lol
Foram dias bem passados, estávamos a precisar de um tempinho só para nós e aproveitamos tudo ao máximo, deu para fazer tudo o que pretendíamos, para a próxima faremos o que ficou por fazer nesta nossa fugida lol


E pronto, entre estar com amigas, passear pelas ruas, descobrir sítios, fazer comprinhas e namorar muito o tempo foi passando e infelizmente chegou ao fim :(
Mas daqui a uns tempos repetimos, esta foi a primeira de muitas viagens juntas!! :D
E temos fotos, muitas fotos, para mais tarde recordar porummm!! :p

Bigada por este tempinho só nosso, por cada sorriso, por cada olhar, por me fazeres tão feliz…és linda!!

Amu tu mt, assim, como só tu sabes






8 comentários:

Maria Papoila disse...

É bom quando a família nos aceita, correu tudo bem é o que é preciso.
Gostei deste blog e do vosso amor.

Unknown disse...

maria papoila, obrigado pela visita ao nosso cantinho, sê bem vinda!

É muito bom quando somos aceites, dá-nos um conforto diferente, não sei...o sogrinho sempre apoiou, a sogrinha dizia que nunca aceitaria, daí a surpresa fantástica que foi!Melhor impossível; é a prova de que nem sempre quando os pais dizem "nunca vou aceitar" pode alterar-se completamente!

Bjs nossos e vai aparecendo ;p

Anónimo disse...

Belas férias as meninas tiveram!! ;))
Que imbeija!! ;p

E agora, ó faxavor de mostrar aí algumas fotos que o pessoal ficou curioso! ;)

*cumps pra CI*

Unknown disse...

Foram de facto uns dias bem passados, algo parecido com férias...lol

A minha coisinha linda deve passar por aqui deixar umas fotos (amor, penso cá com os meus botões se vais por aquele espelhão que tanto gostaste, do tamanho da cama e tal ;p)

Cumps para a CL

Tear disse...

Olá a todas! e sê bem vinda maria papoila :)


Pois claro que vou por fotos, já estou a tratar de tudo, falta passar algumas po pc e depois é só tentar por as coisas apresentáveis lol
Obviamente que o roupeiro vai ter que aparecer, gostei muito dele, acho que merece ;p

bjussssss

Unknown disse...

Nem esperava outra coisa...lol...tu e os espelhos ;D...não vou esquecer nunca os teus olhinhos mal te encontraste com aquela parede espelhada, amor à primeira vista...lol...


Amu mt tu tontinha linda

Tear disse...

É, foi de facto amor á primeira vista, gostei, achei giro, pronto..assim...inovador. AS minhas vistas tiveram de facto muita sorte com os espelhos lol

Amu mt tu minduinha linda! :)

Miminho disse...

Ena pá!!! grandes férias:)...grandes surpresas... E é claro muito muito muito amor lol...

beijitos pás 2;)