
Tenho tantas saudades!...
Amo-te assim como só tu sabes...
"Feels like I have always known you And I swear I dreamt about you All those endless nights I was alone. It's like I've spent forever searching Now I know that it was worth it With you it feels like I am finally home"
Hoje não há forma de me conseguir concentrar no trabalho. A situação por cá não é das melhores, mas nem entro por aí. Tive a infelicidade de ter como superior uma pessoa sem princípios (não sei se será a palavra correcta, talvez demasiado leve para qualificar a dita), ela não fala comigo, o que cria situações caricatas quando eu falo com ela, sim, porque a boa educação assim o obriga, e acho uma certa piada quando lhe falo e não me responde ;p
Nesta situação a minha atitude não podia ser outra, fiz o correcto e não me arrependo. Se as entidades competentes reconhecem que a atitude foi acertada, se este tipo de situações não pode passar impune não vai ser a birra dela que me vai maçar. Devia ter pensado nisso quando achou que pisar meio mundo é solução para os fins maquiavélicos a que se propõe. Quando se tem um trabalho em que de certa forma outras pessoas dependem de nós, não me parece de todo correcto que alguém se aproveite da fragilidade e dos problemas dessas mesmas pessoas em beneficio próprio. Não é assim que se fazem as coisas. Não é isso que vem no Código Ético e Deontológico. Há que separar as coisas. Acima de tudo o respeito pelo próximo.
O que me entristece é o facto de ninguém conseguir por travão a este tipo de situações. Acho incrível como o nosso país, governo, justiça ou seja lá o que for, é, até certo ponto, conivente com estas atrocidades. Por mais que pense não entendo. O que mais custa é ver que quem sofre com estas falhas são as pessoas com quem trabalho.
O que me tranquiliza é a consciência. A minha consciência. Limpa!
Para piorar... Segunda vais para Aveiro...sem mim...ainda temos o fim de semana no meio, vou aproveitar-te muito bem...Amo-te muito
P.S- Vou animar-me amor, prometo!
Já passaram 3 meses, quanto tempo mais precisa o estabelecimento de ensino para me dar aquilo que é meu por direito desde Julho????
Não posso concorrer a lado nenhum pois não tenho certificado de habilitações, por acaso têm sorte porque fiquei cá depois de acabar o curso, se assim não fosse e estivesse em Aveiro queria ver quem me pagava a casa e o transporte que iria precisar para me deslocar nestes 3 meses...pufff... 4 anos a estudar, propinas sempre pagas a tempo e horas porque senão eram multas e coisas que tais e agora tratam uma pessoa assim...onde estão os deveres do politécnico?Errar toda a gente erra mas demorar tanto tempo para corrigir uma situação que se resolveria em 1 hora é demais.
Estou irritada, estou muito irritada!!!!
humphff...
Amu muito tu, assim como só tu sabes...
Desculpa bebe, tinha que brincar com isto, sorry me!!
Porque gostei...o senhor é fantástico... e agora como ando com a mania das guitarras e tal, isto é para mostrar aquilo que eu nunca vou conseguir fazer :p
Mas gosto de ver e ouvir :)
"I'm still learning what love is
Everyday I wake up in your arms
I'm still trying to figure out what works
How to set off all your alarms
I'm still learning what love is
When I'm walking close to you
The best way to hold your hand in mine
The best way to comfort you
Guess it may
Guess it may
Guess it may
Guess it may
It may always be this way
...
Even though I may not get it right
All the time I will always try
And I will always stand right by your side
Guess it may
Guess it may
Guess it may
Guess it may
It may always be this way..."
Rosie Thomas
A*T tanto
E pronto, aqui ficam algumas fotos das nossas hiper-mini-super-férias =)
Para a proxima tiramos mais :p
Hoje lembrei-me das férias de verão do ano passado, dos 4 dias estive contigo e de todos os outros que estivemos separadas. Lembro-me que foi esta musica que ouvi no dia que foste embora, musica que me acompanhou durante todo o dia e me embalou durante a noite.
Hoje lembrei-me, não sei bem porque, mas lembrei e aqui fica ela, a musica que ainda hoje me faz chorar.
O video clip foi o unico que encontrei com boa qualidade sonora :p
Anda rápido para casa quero-me encaracolar nos teus braços...
a*t sempre mais