rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

I just wanna kick her in the ass…painfully!!!arrrghhh

Sai uma pessoa descansada do trabalho, já depois da hora, com uma tarde de work intensa em cima, vai fazer compras a uma grande superfície chata cheia daquelas coisas estranhas e insuportáveis que falam algo entre o português e o francês (e no fim de contas não falam nem uma nem outra!!) quando toca o telemóvel. Até aqui tudo bem…piora quando do lado de lá está a colega de trabalho, que se encontra de ferias e à procura de carro novo…ate aqui tudo bem, mais uma vez…piorou e de que maneira quando o carro que a dita vai comprar é igual ao meu! Só me apeteceu apertar-lhe o pescoço bem devagarinho, para doer muiiitooo.
Pode parecer exagero, mas quem me conhece sabe o quanto isto me dói. Tenho uma paranóia qualquer com coisas iguais, não sei, não gosto, não suporto, evito ao máximo…cada maluco com sua mania.
O meu carro, o meu menino foi escolhido assim ao pormenor, inconfundível pela cor, único na cidade e arredores (calma que não é nenhuma “bomba”)… é normalíssimo mas diferente, é o meu mais que tudo…podia passar horas a defini-lo…não consigo entender como no meio de tanto carro foi escolher o meu…ela nunca gostou dele…só o informático lá do sitio (por quem ela salta que nem doida e ai de quem chegue perto, ela morde mesmo!!) é que passa o tempo a dar em cima do meu nino, a fazer olhinhos a ele ( o meu breeze é altamente gay mas ele não faz o tipo do meu nininho,lol!)..
Só me apetece bater-lhe… e quem me conhece sabe que sou a calma em pessoa, irritantemente calma, que para eu me chatear é preciso muiito…mas ela mexeu com o meu sistema. Pronto, chamem-me doida!
Tadinha de ti, não sei como me aturas (até sei, sou irresistível ;D)… só por isso vou aninhar-me em ti a noite toda enquanto me mimas muitoo, para eu superar este meu trauma! ( e a psicóloga sou eu lololol, à noite passo-te as minhas funções diárias ;))

2 comentários:

Tear disse...

ok, já que queres que chame...Doida!! já tá lol

Eu percebo-te mor, o problema até nem esta em comprar um carro igual ao teu mas sim o porque de o ir fazer...mas não fica assim, tens que pensar que o teu vai ser sempre o mai giro, mai lindo, mai fantástico, mai maravilhoso e tudo e tudo e tudo, afinal de contas é teu né ;)

Quanto ao te aturar, sabes que sim, que és irresistível e eu sou fantastica, maravilhosa e todos essas coisas mais :p lol

a*t mt

Unknown disse...

pois...mas mesmo assim apetece-me bater-lhe, pronto, sou doida e agora? podes sempre fechar-te comigo num quarto, tipo tratamento intensivo e não me deixas sair de lá até estar curada, que achas?? ;D

te quiero mucho (pensa com carinho...lolol)