rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Amo-te

Ontem fizemos 14 meses… 14 meses de vida em comum fantásticos! Valeu muito a pena esperar por ti, para te ter, para seres minha, só minha… agora és muito mais que o meu mundo…és e serás…para sempre…não há melhor sensação do que sentir-te adormecer a meu lado e acordar contigo, todos os dias da minha vida (claro que há outras sensações maravilhosas que tu provocas, mas isso seria para outras conversas ;) ).
Sei que a palavra amo-te será sempre demasiado pequena para definir aquilo que sinto por ti, mas amo-te com toda a imensidão possível e imaginaria… amo-te para sempre vida minha!


P.S. sabes que de manha o meu raciocínio ainda é um pouco lento e nestas pequenas pausas do work o stress não deixa as ideias fluírem como eu gostaria…ao chegar a casa faço-te uma bela declaração de amor…

5 comentários:

Tear disse...

és tão linda!! :D surpresa boa!...sabes que és a minha vida e que estes 14 meses tem sido os melhores da minha vida, és a melhor namorada do mundo, não duvides disso :)

Amo-te assim sem cabeça ;)

Unknown disse...

Linda!!quanto ao ser a melhor namorada do mundo é algo que temos que discutir e chegar a um acordo...sim...porque a melhor namorada do mundo és tu!

amo-te muiiiiiiiito

Anónimo disse...

nada disso!
a melhor namorada do mundo sou eu! lol lol lol
(e assim se estraga um momento bonito e se invade aquelas "coisas a duas" ;p)

*bj*p/2*

Unknown disse...

lol! nada disso...ainda bem que apareceste para que a gente possa chegar a um consenso! :D
é bom ver que existem neste nosso universozito tantas melhores namoradas do mundo (espero que isto faça algum sentido :S)

Bjs para vcs também e bigada pela visita :D

Tear disse...

lol de facto a melhor namorada do mundo sou eu, so estava era a ser simpatica, lamento hihi :p

*do silly dance*

bigada pela visita :)

jus* pa voces