rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Carvão...

Hoje, a meio da noite, lembrei-me de um excerto de um texto que ouvi não sei se num filme ou no concerto que vimos no fim-de-semana. Era algo como isto; ás vezes as coisas parecem areia nas nossas mãos, e por mais que a gente tente há sempre alguma que nos escapa por entre os dedos, mas em vez de utilizarmos apenas uma mão existem coisas nas quais devemos usar ambas, assim, a queda de areia não será tanta e conseguimos impedir que algo importante caia.

Sei que já deixei cair bastante areia e que infelizmente essa já não pode ser reposta, mas quero utilizar ambas as mãos para impedir que mais passe por entre os dedos.
Sei que foi o meu comportamento que gerou o teu, mas és muito importante para mim e as coisas não fazem sentido se não fizeres parte delas…


Amo-te muito, não esqueças isso nunca...



"...Eu voltei por entre as flores da estrada
pra dizer que sem voce não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
com você eu sinto o céu aberto"

1 comentário:

Unknown disse...

És linda!Tu sabes muito bem que eu só faço sentido contigo, nada pode mudar isso...tu melhor que ninguém sabes que és a minha prioridade,nada muda...as coisas nem sempre têm a proporção que a ti te parece...
és muito mais que a minha vida...
amu muito muito tu