rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

"Delicious Love"


Está difícil manter a cabeça no trabalho...hoje era um daqueles dias em que não saía da caminha e passava o dia inteiro agarradita a ti...Vou focar-me no facto de amanha ser sábado e que vamos fazer exactamente o que eu gostaria de fazer hoje ;D. Para ser perfeito só falta que chova bastante... o céu está com eu, cinzento, talvez tenhamos sorte amor.
Agora vou tentar trabalhar uns minutos...lol
Miss you
a t m

2 comentários:

Tear disse...

como eu te entendo, se estar em casa é mau, imagino para ti que estas a trabalhar, ou a fazer que trabalhas lol (preguiçosa!!!)..mas amanha é sabado e ja ficamos agarradinhas com muita chuvinha e chocolates para animar lol

e sim, eu faço o lanche lol

a*t

Unknown disse...

Vou cobrar ;p
Como disse, fui trabalhar só uns minutos...lolol...a culpa é tua...não me sais da cabeça!
atm