rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 26 de agosto de 2007

Fim de Semana



Como a minha lindona prometeu tive direito a pequeno-almoço na cama (como todos os sábados, tenho muita sorte eu sei), lanche, miminhos… um outro sábado perfeito, passado na caminha com a melhor das companhias. Temos que agradecer a S.Pedro que fez o favor de trazer muita chuva (trovoada também) para tornar a combinação perfeita.Uma tarde inteira a ver filmes (Surf’s Up e License to Wed)


agarradinhas e para terminar,(temos que dizer que a mana se lembrou de interromper um pouco os planos com uma visita sem aviso prévio, mas valeu para matar saudades da miniaturazita de gente!)… antes de dormir o fantástico concerto de Ana Carolina (pronto, não consigo deixar de a achar fantástica, maravilhosa, linda, que posso eu fazer?)


O pior é que já chegamos a Domingo, amanha é dia de trabalho e acabou-se a vidinha boa até ao próximo Fim-de-semana.
Neste momento já almoçamos, está um temporal lá fora que convida a bons momentos passados na camita, juntinhas. Sei que nem é preciso perguntar se a ideia te agrada morzinha da minha vida, porque…tu sabes…lol
Até já…vou perder-me na tua loucura…
mu tu muito

4 comentários:

Tear disse...

E que fim de semana fantástico foi *sigh*

devia ser a semana toda assim, é uma injustiça termos, ou melhor, teres que trabalhar (eu ainda ando no mundo da preguiça :p é para quem pode lol) mas pronto, o fim do dia é sempre o fim do dia e nos estamos juntas, para ver filmes, concertos e comer chocolates ;p (não, não sou nada gulosa :x)

e eu tambem tive direito a lanchinho na cama *smile* é, ela é uma querida :)

a*t

Unknown disse...

Minha tontinha linda, mal viro costas...lol...pensei que tivesses na preguiça(sim,és a minha rainha da preguiça!!) e já navegas...
sabes que tu mereces tudo

lobe you potes!

Tear disse...

Eu sou assim, nao me ves mas eu ando sempre no topo das coisas a uma velocidade mirabolante...tipo preguiça lol

amu mt oce por*kupi*ne lol

Unknown disse...

be afraid...very afraid...tenho que ter cuidado...nem no trabalhinho...lol...estas de facto em todo o lado comigo...sempre...

te quiero mucho!!