rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Soneto do teu corpo...

Juro beijar teu corpo sem descanso
Como quem sai sem rumo prá viagem.
Vou-te cruzar sem mapa nem bagagem,
Quero inventar a estrada enquanto avanço.

Beijo teus pés, me perco entre teus dedos.
Luzes ao norte, pernas são estradas
Onde meus lábios correm a madrugada
Pra de manhã chegar aos teus segredos.

Vivo em teus bosques. Bebo em teus rios.
Entre teus montes, vales escondidos,
Eu faço fogueiras, choro, canto e danço.

Linguas de lua varrem tua nuca,
Linguas de sol percorrem tuas ruas.
Eu juro beijar seu corpo...
Juro beijar seu corpo...
Eu juro beijar seu corpo sem descanso.


Musica gira, não é? :p

2 comentários:

Unknown disse...

A musica é londa sim amor...e sugestiva ;D ... és linda!
amu tu mt

Unknown disse...

Sorry lobe... a música é LINDA...puff...cansaço mata eu...
amu tu