rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Não consigo arranjar um título

Hoje achei que nada me ia fazer rir, o meu bebe vai passar o fim de semana a casa, com os papas, logo o meu estado de espírito ta envolto numa nuvem negra, muito negra. A estagiária cá do sitio conseguiu arrancar-me uma risada... entrou no meu gabinete muito aflita e a perguntar-me se eu estava muito ocupada, achei estranho porque ela tem-me um certo "medo", raramente entra sozinha e eu não sei bem porquê. Muito aflita disse-me " o L. tem uma pistola, quer dar cabo dos outros ", não pude deixar de me rir e de lhe explicar como o L. é e que provavelmente não passava de uma brincadeira a que ele sempre dá um ar muito sério e real.Lá fui eu averiguar a autenticidade da pistola, de plástico, que no entender do L. tem capacidade para 19 balas.
O meu momento descontraído do dia, para tentar tirar por uns segundos da minha cabeça que quando chegar a casa ela vai estar vazia, sem ti, embora estejas em cada recanto dela...nada faz sentido sem ti...odeio imaginar-te em viagem, sozinha, num caminho que te leva para longe de mim.

amu tu muito bebe

2 comentários:

Tear disse...

é, a viagem já é complicada quando falas comigo as 4 horas quanto mais quando não dá para falar :\ complica muito mais...não gosto de estar sem ti.

Quanto ao episodio do L. devo confessar que não achei muita piada no momento, e dizer o L tem uma arma..paniquei lol
minha menina a ter que falar com alguem que poderia ter uma arma..puff.. *red alert* lol mas minha tipa rulaaaaa é fantastica!!!!! linda!!!

Amu tu muito

Unknown disse...

lol...a arma existia de facto,era de plástico mas até que parecia de verdade...sabes que calma e paciência é comigo,pra dar e vender...
Não consigo deixar de me rir cada vez que penso no episódio...

Lhe amu mt pintinhas linda