rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 7 de agosto de 2007

blá blá blá

Estou aborrecida, não há nada para fazer. Já pintei, desenhei, li, vi imagens, até ja arrumei a casa (o que o desespero faz a uma pessoa lol)...pufff...estar em casa não esta com nada, mas sair também não é muito agradável, está um calor insuportável, já não sei o que fazer *roll eyes*

Amanhã lá terei que (re)começar com as aulinhas de código, não apetece lá muito mas tem que ser, e como lá diz o ditado... O que tem que ser tem muita força!...ou não...preguiçosa como eu sou ainda invento qualquer coisa super hiper importante que não posso de maneira nenhuma deixar para outra altura, como comprar pão e coisas assim, que (in)felizmente será mesmo na hora da dita aula...enfim...estas coisas podem acontecer a qualquer um lol

E pronto, o telemóvel também não toca, eu já o ameacei, ou toca a bem ou vai ver o castelo em pleno voo, mas mesmo assim nada...acho que está avariado, tem andado com uns sintomas esquisitos, uma leve febre, perda de visão, barulhos estranhos quando está em repouso, deve ser só uma gripe passageira, sim, porque se for mais problemático não tenho dinheiro para a cura.

E não é que ele tocou :D Finalmente!!!

2 comentários:

Unknown disse...

amor da minha vida...tu sabes o quanto me custa mas tem que ser,sofro imenso por tar o dia todo longe, nao dá para ligar nem pa nada...trabalho complica tudo...sabes que nao sais de mim nem um segundo...amo-te mais que tudo... vou compensar todos os segundos que estou "longe"

mu tu

Tear disse...

Tontinha, eu sei que não dá para ter noticias durante o horario de trabalho, é complicado e eu percebo, tu sabes que sim...ontem estava era hiper aborrecida...
Tu nunca estas "longe", ja devias saber isso, trago-te sempre comigo..

amu tu mt