rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ás vezes...

A noite…Ontem fiquei a pensar em tudo o que disseste, hoje continuo a pensar, ás vezes acontece, uma pessoa para e pensa, algo raro em mim, eu sei…e que raramente leva a lado algum, também sei disso sim…

Se me perguntares o porquê? Eu não te saberei dizer de forma a que entendas, há coisas que sentes mas que não consegues exprimir, mas gostava de te conseguir explicar isto, este ponto em especial. Gostava que pudesses desnudar o meu pensamento mas não dá, não podemos.

Sei que sempre gostaste que eu te “apertasse”, agora acho que te aperto demasiado ou de uma forma não correcta, não sei…mas não gosto da imagem que tenho de mim neste momento, eu não sou assim, hoje não me conheço.

Se fui egoísta? Fui…

Desculpa as atitudes, sei que não apaga nem muda nada do que passou mas…desculpa tudo o que fiz e principalmente o que te faço sentir.



Amo-te, nem sempre da forma mais saudável, mas amo-te never the less…

Sem comentários: