rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Parabéns!



Mais um mês que passou ao teu lado...parece que foi ontem que te abracei pela primeira vez, que sorriste para mim e sussurras-te palavras nunca antes ditas ao meu ouvido. Parece que foi ontem mas não foi, o tempo passou mas o teu sorriso, o teu abraço e as palavras ditas ao meu ouvido permanecem, estas ultimas sofrendo pequenas renovações a cada dia que passa. Eu gosto.

Gosto de olhar para ti e sentir que fazes parte da minha alma. Gosto de me sentir tão completa e tão tua. Gosto de ser feliz ao teu lado.

E agora que as palavras são tão pequenas para tanto que te queria dizer fica só aqui um leve Parabéns para nós e Obrigada por me fazeres feliz todos os dias :)


O meu carinho por ti eterno...



Amo-te muito muito muito



foto retirada de deviantart de ShiverNamelessone

5 comentários:

Miminho disse...

Os nossos Parabéns atrasados madinhax;D

Espero que o vosso amor cresxa ainda mais...

É tão mas tão lindo:D

hehehe sou uma afilhada toda babada;D

Beijocas e mtas felicidades (N/M):0*

Gayja disse...

Parabéns!
;)
bj p/2

Anónimo disse...

É a primeira vez que passo pelo vosso recanto e gostei muito de uma frase que li, e que repito vezes sem conta à minha menina "obrigada por me fazeres feliz todos os dias".
Sinceramente, espero que sejam sempre muito felizes.
Nós fazemos muito em breve 18 anos e eu continuo a repetir sempre essa mesma frase.
Bjos

redevil disse...

tenho passado por este vosso cantinho quase todos os dias, mas é a primeira vez q deixo um comentario...parabéns e que continuem a ser mto mas mto felizes...
bjos

Tear disse...

Mi, obrigada afilhadinhas lindas! tenho que ver se consigo vir mais á net para falarmos mais :)as saudades!!


gayja, obrigada pelos parabéns..e da nossa parte welcome back ;)


dantins, há coisas que quando sentidas devem ser ditas sempre..deve ser delicioso passar 18 anos com a pessoa que amamos e poder dizer isto todos os dias, que a pessoa que está ao nosso lado continua a ser a fonte de toda a nossa felicidade...obrigada pela visita, espero que apareças mais vezes neste nosso cantinho :)



redevil, bem vinda ao nosso cantinho e comenta sempre que quiseres...obrigada pelas palavras :)



beijo para todas nosso***