rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

cartoon...

Não, ainda não é agora que vamos falar das nossas férias, isso fica para daqui a uns dias, com mais tempo.

Posso adiantar que não gostei que tivessem terminado, ainda estou amuada mas foram bons estes dias só para nós, fizeram bem, obrigada pelo teu sorriso lindo, sei que sabes, mas és tudo o que me faz feliz...

E hoje andei aqui num site e fiz a minha tipa em versão south park :p e ficou tãoooooo linda!! Até assim ela take my breath away :) é linda a minha menina não é? ora digam lá! mas com respeitinho!!!! lol bocas mais insinuantes serão severamente punidas...eu sou má!! *evil smile*



Coisa mai fofinha!! :D Assim já sabem mais ou menos como ela é...a minha versão virá depois...be afraid!! :p

9 comentários:

Unknown disse...

Eu???!!!Essa sou eu??!!ñão devias induzir as pessoas em erro...onde estão os meus óculos?Fatinho sim, mas só para trabalhar e sem gravata...eu sou muito mais descontraída (ou não)...e o cabelo??acho que não gostei...humpf...lol

*** **

Tear disse...

lol

o que tu queres sei eu :p

1º- os oculos só usas para algumas ocasiões, ora dai não os ter inserido na bela obra de arte que acabei de criar...e não havia nenhuns de jeito :p

2º- Como passas 8h do teu dia e as vezes alongas um pouco mais de fatinho, achei que ia ficar giro, mas tratarei de fazer um mais descontraido que caiba em seus gostos senhora ;)

3º- O cabelo vais-me desculpar mas ta fastantico, ate usei uma castanho todo giro...ingrata!!! humpff!!... devia ter usado a crista rosa que havia lá hihihi

*vira costas com cara de má á espera que venhas roubar beijinho a eu*

*** **

Unknown disse...

Que giro!!Continuo a ver-te de frente ;p (mesmo à minha frente)

Ok...aceito os teus argumentos...até que uma crista rosa ia bem ;D

Tear disse...

sabes que eu estou em todo o lado, de frente, de trás, de lado...eu sou assim, é como te consigo apanhar melhor ;p

Foram bons argumentos mas também é um bom desenho :D quanto á crista rosa é melhor não falar porque tou a ter pensamentos muito poluidos lol *cara de anjo*

amo-te tonta

Maria Papoila disse...

É gira a miúda.

Tear disse...

É não é maria papoila, muito bonita sim...ai..ai...ainda me faz brilhar os olhinhos sempre que olho para ela :)

sou uma namorada muito babadinha lol

Miminho disse...

Não sei o que se passa madrinhax.. não sei se fizemos ou dissemos alguma coisa de errado... Mas a verdade é que tavamos á espera de uma palavra de carinho apoio da vossa parte... Quando vos chamomos madrinhax, apsar de inda não vos conhecer pessoalmente temos vos conosco... Claro que também falo pla minha menina...
Ficamos tristes plo vosso silencio...

Pedimo vos desculpa se erramos em alguma coisa ou se tamos a ser "chatas" demais...
Espero que teja tudo bem...

Bjinhs (m/n)

Tear disse...

miminho, de facto andamos ausentes mas sabem que estivemos fora uma semana, dai nao termos dito nada...quando chegamos deparamo-nos com alguns problemas, não tem sido facil e não tem dado para manter o contacto como gostariamos.
Não levem a mal, sabem que sempre que é possivel estamos em contacto..

beijos nossos**

Sweet Porcupine disse...

Hey double "t´s" ..... hehehehe.....sim srª.....a menina tem pinta!!!

;)

Vim deixar uma super mega beijoca ás 2......ando numa fase de projectos e torna-se complicado vir a blog´s.....mas sp q posso.....o vosso é obrigatorio!

;)

:D

Jocas ás 2!