rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

2 almas, 1 caminho...


Até o céu mais perfeito e cheio de estrelas é, por vezes, palco de tempestades.
O nosso céu de momento está nebuloso, com nuvens cinzentas que não nos permitem ver as estrelas, se é uma tempestade passageira ou permanente não sabemos, isso só o tempo o dirá…


Para ti, apenas quero dizer que tudo o que se passa neste momento não durará para sempre, a angustia passará,dá tempo e escuta-te, decifra-te e respira…és linda, sempre o foste e sei que vais encontrar a lufada de ar fresco que precisas para sorrir outra vez, e eu estarei sempre ao teu lado se precisares de mim e se me quiseres lá, sempre.

Sei que te sentes como eu, extremamente triste e algo perdida, mas juntas vamos atravessar o túnel que se apresentou á nossa frente e ver o que nos espera na luz. Não largues a minha mão...


" E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera.(...) Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar"


Acho que entendeste o que quis dizer, eu sei que sim, sempre me entendeste tão bem, há coisas que nunca mudam.

És e sempre serás especial…


Amo-te

6 comentários:

Unknown disse...

Entre muitas outras coisas mereces toda a minha admiração pela forma como estás a enfrentar esta situação toda...poucas pessoas agiriam como tu estás a fazer. Não sei que dizer...

Não me vou prender aqui com outras questões, tu sabes o que vai cá dentro...somos nós...

Miminho disse...

Minhas madinhas lindas...
Espero que poxam ver o vosso céu coberto de estrelas de novo...
Dá para perceber que não está fácil... Mas sabem que estaremos sempre aqui para vos apoiar...

Sei que nem sempre as coisas correm plo melhor, e que temos momentos na vida em que nos sentimos tão perdidas e tão confusas, que chegamos ao ponto de por tudo em causa, até mesmo o amor que sentimos pla "nossa mais que tudo"...
kd chegamos a esse ponto...

(o meu conxelho)
Pára!!!
Fecha os olhos...
Pensa no passado e imagina o futuro...
Recorda os momentos que passas te com a pessoa que amas...
Aí o teu coração vai dizer se valerá ou não apena...
quando abrires os olhos e tiveres acerteza do que és e do que sentes...
Vaí... corre para ela...
Porque no amor tudo vale apena...

Mil e um beijinhos pa voxes...
Força... muita força...
estaremos sempre sempre aqui...
(M/N)

Gayja disse...

Força para as duas*

redevil disse...

a passagem pelo o vosso cantinho tornou-se um habito diario. ler os vossos posts faz-me acreditar na felicidade e que é possivel encontrar a pessoa certa, por isso mesmo espero que o sol e as estrelas brilhem o mais possivel para as duas...
Bjs

pantufax disse...

Madrinhas...parem, sintam e revivam tudo o que vos uniu! Nada se desvanece assim do dia para a noite! O amor está aí, nao o deixem partir!
Força

Maria Papoila disse...

Espero que sopre um vento muito forte para afastar essas nuvens.

Como dizes no título do post "1 caminho", o vosso. Vai onde te leva o coração nesse caminho.