rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008



Agora com um pouquinho de tempo e alguma tranquilidade vamos ver se dá para escrever qualquer coisa…não é que tivessem saudades, tiveram muitaaaasssss saudades não foi? loool

As mini férias já terminaram, foram boas, podiam ter sido melhores (mea culpa!!) mas o importante foi que estivemos juntinhas, só nós, deu para respirar, mudar de ares, ver coisas novas, fazer comprinhas, enfim, foram poucos dias mas bons.




Fomos á praia. Não há nada como a praia no Inverno, tudo se transforma, o mar estava lindo, a areia convidava a uma estadia mais prolongada, o vento percorria a nossa pele como se fosse um amigo de longa data, não há nada mais revigorante do que sentar na areia a ver o mar com um céu cinzento brilhante por cima de nós :)



Única coisa que tenho a apontar, a cama do hotel, eram duas camas juntas (confesso que ainda não percebi este método) só que o intervalo entre elas era considerável…solução, saltar para a caminha da minha menina a meio da noite, qual ladrão de espaço que a deixava na pontinha da cama :p (desculpa eu mor, desculpas?).
A minha menina, por outro lado, o que mais a deixou, qual será o termo exacto…hum…chocada?...não…em pânico?...também não mas esta lá perto, foi o secador do cabelo or so they say it was one loool devia ter filmado *ri baixinho*

Infelizmente tudo o que é bom acaba e tivemos que voltar para o nosso ninho, o que também não é mau, embora eu tenha ficado um bocadinho de nada assim de beicinho por termos que vir, é o nosso refúgio portanto voltar é sempre algo positivo. Tivemos alguns problemas aquando da nossa chegada mas que, se tudo correr bem, se vão resolver.

Agora cá estamos de novo, minha menina trabalha e eu procuro trabalho, ambas tarefas complicadas…hum…para ser justa, confesso que o trabalho da minha Tenshi é de facto pior a vários níveis do que qualquer outra coisa, ás vezes não sei como aguenta…bem, sei sim…ela é fantástica e mesmo as coisas sendo complicadas ela consegue sempre encarar tudo com um sorriso, com uma leveza, de frente…tenho tanto orgulho nela, muito mesmo, por tantas coisas…ela é linda, não há palavras :)

E para terminar, como disse no outro post, aqui fica a minha versão south park lol


Não fiquei lá muito parecida :p Vá lá, não vale sair já do blog a correr, é só um boneco!!! loool :p


E aqui está a versão relax da minha menina, que fica linda no seu estilo baggy...e sim, tenho uma miúda toda gira :D:D:D:D:D :D *do proud dance*


Agora ja ficam com uma ideia de como são as Double T ;)

Olá a tod@s!! lol

ja ne!!

3 comentários:

Unknown disse...

Bem...hiper hiper resumo das fériazitas...foi mesmo na base da rapidinha ;D

Em relação ao suposto secador de cabelo preso naquela parede...bem...há que dizer que todo ele era estranho e tu bem vistes que ele já estava bastante usado mas não creio que como secador...dai a minha recusa em secar o cabelo com aquilo...humpf...

Quanto ao teu cartoon...estás um bocadinho psicadélica mas fantástica like always(mais cuidado da próxima vez que meteres os dedos...na ficha da electricidade..lol)...o meu...ok...em vez de south park devia dizer ENGLAND!!!mas vá,cores muito giras sim...

sim,vou dormir que já só digo asneiras...

jibitae

Miminho disse...

Olá minhas madinhax lindas:D
Bem essas férias... hummm... tem muito que se lhe diga loooool... a gente como afilhadas que somos queremos saber os promenores upaupa;) looool

E esses cartoons ficaram fantásticos:)
Têm algumas parecenxas com as madinhas sem dúvida (dstingem se bem plo cabelo)looooool
Bem temos umas madinhas muito
desportistas;)

(A minha menina pediu m pa preguntar kual o site desses nekitos;))

Beijocas pa voces e continuem assim lindas bem dispostas e muito alegres;D

mimo e pantufa

Maria Papoila disse...

Essas camas são odiosas! E o pior é que a maioria dos hotéis usam-nas. Pois, a solução é sempre essa,mas para usar só uma deviamos pagar um single, não acham?

Bjs e bom fim de semana.