rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Feels like home...

Estou de volta a nossa casa!
É bom dizer isto: estou de volta…nossa casa…parece que cada palavra deixa um sabor adocicado na boca que me faz sorrir...e é bom, é muito bom!

Estes dias foram complicados, a distância, o facto de não te poder ver, tocar, sentir e só ouvir a tua voz através de uma aparelho que ora tem rede ora não tem, ora falta o dinheiro ora falta a bateria, não é a melhor coisa e, confesso, não lido nada bem com nenhum destes factores, nada bem mesmo. Estes dias serviram para cimentar algo que já tinha dado conta á muito tempo, não consigo estar longe de ti…apesar de todos aqueles factores que já referi sinto-me triste, há coisas que só gosto de partilhar contigo e que perdem toda e total graça quando tu não estás…senti-me completamente perdida nestes dias.

Agora estou no nosso quarto, deitada na tua almofada a ver t.v. completamente embrulhada no pinky e sinto-me bem, fazia-me falta este sentimento familiar, de bem-estar, de aconchego, de pertencer a um sítio e ele a nós…nunca me tinha sentido assim.

E tinha saudades tuas, tinha muitas saudades tuas…ontem tudo parecia correr mal, o atraso dos comboios e a sorte que tive em chegar demasiado cedo á estação, a chuvada do caminho, o atraso do autocarro…enfim…parecia que quanto mais depressa eu queria chegar mais devagar as coisas se desenrolavam…até que cheguei e te vi á minha espera, quando sais-te do carro, quando te vi, quando sorriste, tudo em mim tremeu e deu-me uma vontade enorme de chorar quando te abracei…tinha saudades sim, muitas saudades. E agora estou aqui e agora já não vou a lado nenhum sem ti.

Amo-te muito, assim, como só tu sabes…e um bocadinho mais…




Para tod@s que visitam o nosso blog, Bom 2008!!! :)

2 comentários:

Maria Papoila disse...

Que sentimento lindo este que as palavras traduzem.
Saber que alguém nos espera e nos ama é das coisas melhores que podemos sentir.

Bom Ano, meninas!
Um 2008 em que concretizem os vossos sonhos.

pantufax disse...

madrinha pf aparece, preciso falar ctg