rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O que fazer…versão 2.1.3.1/4



Ontem namorada passou tarde toda a receber toques de um número que não conhecia. Até aqui normal, muitos de nós recebemos toques (embora os toques a mim me irritem) de números que não conhecemos de lado nenhum, algumas vezes até é engano, pode acontecer.
Mas neste caso o que irrita é que os toques eram sucessivos, dava toque, passado uns segundos dava outro toque e assim foi até que namorada decidiu ligar para ver quem era o autor de tal atitude irritante, lá ligou mas ninguém atendia e mal ela desligava mandavam toque. Depois de mais umas tentativas falhadas de tentar falar com a dita pessoa e do toque seguido ás tentativas de ligação, lá a irritação subiu uns patamares.


Os toques lá continuaram até final da tarde, altura em que a namorada tentou ligar outra vez mas o telemóvel estava desligado, talvez por falta de bateria, digo eu…mas pronto, houve descanso. Á noite, enquanto estávamos já naquela fase de dormência quase a dar para o adormecidas lá começam os toques outra vez. Maravilha!! *roll eyes*

A namorada lá liga outra vez para ver se alguém fala e desta vez atendem =O
O discurso foi algo assim:

Tenshi- Quem fala?
Desconhecida- Tens namorada?
T- Desculpe? Como disse?
D- Já tens namorada?
T- Isto não é normal!! Mas afinal quem fala?
D- Ó pá, tenho que te dizer isto, és tão linda!! Tou tão apaixonada por ti..Ai!...

Bem, isto é só o começo da conversa, depois a rapariga desligou e voltou a ligar a chorar e no meio da confusão lá disse quem lhe tinha dado o numero da minha menina… Isto parece uma novela mexicana mas pronto, é verídico e…não sei…ás vezes acho que vivo rodeada de pessoas estranhas, ou então sou eu que não sou normal…hum…ora deixa cá ver, se tivesse o numero de uma rapariga que eu gostasse muito e que ela não me conhecesse ligava-lhe a chorar e a querer combinar café e one night stand tudo de uma vez…humm…NOT!!

Há uns tempos atrás, ainda eu vivia na vila escondida do mundo, e pedi muito para a minha vida não ser tão monótona, pelos vistos o Big Boss ouviu as minhas preces e agora a nossa vida é tudo menos parada, ela é carro riscado pela segunda vez, ela é perseguições, toques e ligações estranhas…ahhhh…Upa Upa!

O que é que isto nos ensina? Cuidado com o que pedes porque pode-se tornar real, se bem que o meu pensamento fosse mais na linha de viajar, conhecer outras coisas, algo activo, mas ora lá ta, se não fazemos o desejo bem sai tudo torto!!…o que me faz lembrar de uma coisa…Também pedi ao Big Boss para ganhar o euro milhões, ora bem, segundo os meus cálculos…ora monotonia já não faz parte da lista, portanto…é isso…


Lamento informar todos aqueles que jogaram no milhões esta semana porque o prémio é NOSSO ;p


Bom fim-de-semana para tod@s regado com sorrisos :)

4 comentários:

redevil disse...

humm...
ainda tens o numero do Big Boss? è que estava a precisar fazer uns pedidos e tal...eheheh
(e desculpa mas o milhões já tem dona,tenho é q me lembrar de jogar,lol)
jinhos

Unknown disse...

No minimo é Spooky...

Maria Papoila disse...

Assim como assim que calhe a vocês!

Bom FdS.

Anónimo disse...

deve ser ca uma miuda a tua... ahah:P